Páginas

Vou conseguir

peso

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Assim não dá!

Olá queridas amigas!!
Gostei muito dessa mensagem, vou me apropriar dela nesta semana.

Pessoal estou demorando a vim postar, mas é que estou ainda precisando tomar vergonha na cara, pois num dia faço tudo bonitinho e no outro já ponho tudo a perder, e dou uma jacada atrás da outra.
E pior que estou sem tempo (mentira, estou mesmo sem ânimo, pois tempo se encontra, quando quer de verdade) para frequentar a academia.

Continuo gordinha, inchada e estou com minha autoestima meio baixa, estou me deixando dominar pela falta de vontade de trabalhar. Gente não nasci para ser diretora, estou me sentindo fraca, sem forças, sem motivação para continuar a frente da Escola. Pior que estou deixando esse sentimento dominar meu lado pessoal.
Chego tão estressada em casa, vivo agora com rouquidão, além do problema da perna, que já me incomoda. Vou ter que ir num otorrinolaringologista, do jeito que estou complica para voltar a tomar conta da sala de aula, mas sinto saudades de preparar minhas aulas, ficar ali com a turminha, mesmo tendo alguns trabalhosos, mas sempre estão nos retribuindo o carinho, sempre trabalhei com turmas de até 10 anos de idade.
Inclusive ontem a noite sonhei dando aulas, e hoje logo cedo uma professora me avisou que não ia poder ir trabalhar por motivos de saúde, peguei minha moto e fui para a escola, pensando é hoje que vou ficar numa sala, mas infelizmente a moto teve um probleminha no carburador e fiquei no meio do caminho, depois de quase uma hora, foi que meu marido apareceu para ir me levar na Escola e pegar a moto para levar na oficina.
Ah falando em moto me inscrevi para tirar minha habilitação e graças a Deus passei nos exames, agora é assistir as aulas e fazer o provão. Ainda preciso ter segurança para dirigir o carro, pois na moto já estou bem familiarizada. Mas como agora farei a Auto escola tudo se resolverá.

4 comentários:

  1. Oi querida, nada de desanimar. Pensamento positivo, sempre! Um beijo **

    ResponderExcluir
  2. Ola querida... pensamento positivo sempre!!!!

    Eu particularmente prefico dirigir carro...mais confortável e não desmonta o penteado rsrsrrs

    Sobre o desafio de ser diretora... com certeza deve ser muito diferente de ser professora. Mas vc fara o melhor..

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi querida nossa eu sei muito bem o que é trabalhar com aquilo que vc não sonhou para vc é realmente frustrante mas se vc não está se adaptando parte pra putra não adianta insistir naquilo que não lhe dá prazer. Quanto a ra levanta a cabeçe e se for preciso recomeçe todos os dias uma hora vc termina bjos....

    ResponderExcluir
  4. Minha querida, isto acontece. Nem sempre um UpGrade profissional representa, intimamente, uma felicidade maior, uma gratificação pessoal. Se você tem aptidão para dar aulas e não para dirigir, isto não é erro algum e precisa ser respeitado.
    Mas isto tem jeito, vá planejando a mudança, vá agitando os pauzinhos para novamente sentir-se feliz com a sua profissão e não se desgastar tanto. E tente não levar para o pessoal esta situação, senão fica ruim no trabalho, ruim em casa, ruim consigo mesma, você não merece isso, merece ficar bem, em paz e feliz tá?
    Beijo

    ResponderExcluir