Páginas

Vou conseguir

peso

domingo, 8 de agosto de 2010

Feliz dia dos Pais!

Olá pessoas amigas!!!!!!!!!!!!!!

Em primeiro lugar quero parabenizar todos os pais pela data comemorativa, a todos que são pais de verdade, ou seja que criam e educam seus filhos, dando-lhes o melhor que possam oferecer.

Recado Para Orkut - Dia dos Pais: 1

Mas vamos ao que interessa aqui. Meninas não consegui perder peso de jeito nenhum esta semana, sei que a atividade física não foi lá essa coisas só consegui ir na academia dois dias, na segunda e na quinta. Na sexta ainda fiz uma boa caminhada pois fui da escola que trabalho até a casa da minha mãe, e depois voltei esse percursso ( em torno de 1,8 km, ida e volta) a pé. Isso me prejudicou pois fiquei com uma baita dor no pé, fiz massagem tomei medicamento e nada, no sábado amanheci quase sem andar e tive que resolver um monte de coisas aqui na cidade, e como estava sem a moto, que o marido precisou fazer uma viagem nela, sai a pé mesmo, depois tive que voltar de moto-táxi.

Ontem fui a uma festa linda, um casamento de uma grande amiga, na celebração aconteceram o casamento e o batizado de gêmeos e missa em ação de graças pelos 88 anos do patriarca da família e de um filho dele. A noiva é a primeira bisneta e quem entrou na igreja com ela foi o bisavô, um momento lindo, e os bebês são netos, filhos do filho mais novo. Na recepção houve muitas homenagens a esse senhor, que constituiu uma grande família, 16 filhos e que mantem uma união entre todos, isso é muito bonito.

Hoje estou indo para o sítio comemorar o dia dos pais, junto do meu pai, um homem de coragem e de grande exemplo. Também conseguiu criar uma grande família, com honra e honestidade, somos 8 filhos, e hoje só moram aqui na nossa cidade eu, uma irmã e um irmão, 3 filhas moram em Natal, inclusive duas delas estão aqui hoje, outra mora em São Paulo capital e um outro irmão mora em São luís- MA. Mesmo morando uns longe dos outros mantemos contatos, e estamos sempre torcendo uns pelos outros.

Bom domingão a todas!!!!!!

3 comentários:

  1. Feliz dia dos Pais....
    relaxa menina, essa semana vc não perdeu, mas nas próximas vai perder. é só ter pensamento positivo, focar na ra, fazer exercícios....que nosso corpo faz a parte dele.
    Talvez vc tenha retido líquido essa semana....

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi FLor
    Um ótimo domingo para vc!
    BEijossss

    ResponderExcluir