Páginas

Vou conseguir

peso

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Bom dia

Olá pessoas queridas.

Ontem nem postei, mas não pensem que estava jacando não... fui o tempo mesmo e a noite estava com uma dorzinha de cabeça.

Tive um dia bem cheio, fim de ano em escola, é assim mesmo. Falta pouco tempo de aulas e várias providências a serem tomadas.

Pela manhã resolvi várias coisas na cidade a tarde é que fui na escola. Como a aula termina as 5 e meia da tarde e diretor só sai depois de todos. Sai já estava ficando escuro.
Vinha sozinha, como sempre de moto, mas muito atenta a tudo que acontece. E em um determinado local bem deserto. Percebi que uma moto que vinha em direção contrária, desligou o farol, aí a a atenção ficou redobrada, quando passei por eles ( dois motoqueiros um de capacete e o outro com o rosto coberto) me assustei, e puxei o punho da moto, vim numa velocidade superior ao que costumo viajar. Depois de uns 3 km  me tranquilizei mais pois começou a ter povoação e ter mais trânsito na estrada.
Meu marido ficou estressado com essa história, pois ultimamente em nossa região está acontecendo muitos assaltos.
Vou ter que mudar meus horários.
Bom mas cheguei em casa as 6 da noite, coloquei a janta na mesa,. tomei banho e fui para a academia, afinal tinha tido um dia legal na RA.
Já tem dois dias que estou conseguindo ficar sem doce, minha ansiedade está mais controlada.

Ah e o resultado do provão saiu, fui aprovada, agora é ir para as aulas práticas.

Bom dia gente.

EU QUERO
EU POSSO
EU CONSIGO.

AVISO
Um anônimo está vindo sempre aqui me insultar.
Olha você está perdendo tempo, se não gosta de mim não me visite.
Eu sou gorda, mas não vou ser gorda sempre, eu posso emagrecer SIM.

Um comentário:

  1. Lindaaaa
    Bom dia para vc tb!
    E que seus retornos da escola sejam mais tranquilo... É de preocupar qualquer um um fato desses. E, realmente em nossa região está tendo bastante assalto!

    Mande esse anônimo se ferrar!

    Não ligue para ele (ela)...
    Mande-o para PQP...

    Bjos!

    ResponderExcluir