Páginas

Vou conseguir

peso

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Meu dia... aventura

Olá pessoas amigas.

Bom hoje meu dia foi bem agitado. Primeiro perdi a hora, levantei tarde, meu filho perdeu o ônibus para ir para o colégio [ o pai foi levá-lo].
Depois do café, arrumei a feira nos armários e fui lavar roupas. Às 9:30h fui para a Secretaria Municipal de Educação, participar de uma reunião administrativa com todos os diretores e coordenadores das Escolas municipais de nossa cidade.
Como a reunião terminou tarde, perdi o ônibus que vai para a zona rural, pedi carona [já que eu estava sem moto hoje] com a menina que é coordenadora, vim em casa, para pegar umas coisinhas e fomos para o sítio na moto dela. Almocei na casa da minha mãe.
Quando chego no colégio ainda não tinha chegado nenhum professor, estava sabendo que o avô de uma profª tinha falecido, portanto as aulas dela não ia ter, mas e os outros? eles resolveram ir também para o enterro. Deixaram material para que aplicássemos as atividades, então eu e a AAE fomos para as salas de aula.
Muito bom. Adoro está em contato direto com o aluno. Só o chato que nos pega de surpresa, mas são ossos do ofício.

Após as aulas uma colega me convidou para caminharmos do Povoado até a Rodovia {cerca de 1 km} lá eu fui. Poderia ficar lá esperando o ônibus escolar que chegava as 6, quer dizer ia esperar apenas uma hora, mas a ideia da caminhada foi tentadora.
E graças a Deus fiz uma boa caminhada, não senti dor, e ainda quando chegamos na Rodovia ia passando um caminhoneiro conhecido e viemos para casa. O bom que cheguei mais cedo. [são 12 km de viagem]. Mas
Fiz a janta.
Fiz e pintei minhas unhas.
Dei uma lida em um texto da especialização.
E agora vou dormir que amanhã preciso acordar as 5 para pegar o ônibus para ir à Currais Novos assistir aula das 7:00 h as 17:00.

Resumindo o dia hoje foi de aventura. Mas me controlei, inclusive hoje a tarde comi meio pão francês com suco, podia ter me acabado na merenda, mas pensei bem e fiz minha escolha.

Amanhã espero me controlar tão bem quanto venho nestes últimos dias.

bjoss bom fim de semana.

Um comentário:

  1. êêêêê
    Muito bom, a metade do pãozinho francês. Owww coisinha boa é aquele pão, né?
    Meu Deus, é uma tentação. E se tiver quentinho, viiixe! Quero nem pensar.
    Ótimo, ideia da caminhada... sem querer querendo se exercitou, né?
    rsrsrs
    Obrigada pelas palavras no post daquela "falsa balança".kkkk
    Ainda bem que descobri só agora, quando já perdi 6 quilos, né...
    Então, levantemos as nossas cabeçinhas "gordas" e rumo à luta.

    Bjos!

    ResponderExcluir