Páginas

Vou conseguir

peso

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Terça voou...

Olá pessoas amigas.

O dia hoje foi bem corrido.
Muitas coisas para resolver na escola, tentei me manter equilibrada na alimentação.
Como passei o dia na zona rural, almocei na casa da minha mãe.
Por causa disso não fui para a academia.
E agora a noite tive umas visitas aqui em casa. Quando sairam já passava das 19:30, e como a academia que frequento geralmente fecha por volta das 20:30, não senti-me animada em ir.
Fiz alguns exercícios de localizada aqui em casa mesmo.

Estou com uma terrível dor de cabeça, aqui está muito quente.... E ainda tenho um texto enorme para ler da especialização.

Cardápio do dia:
café da manhã: 1 xíc café com leite, 5 bolachas cream cracker, 1 fatia de queijo qualho.
Lanche: 1 banana.
Almoço: 2 col. Feijão, 2 col. arroz, meia linguiça, tomate. 1 caju.
Lanche da tarde: café com 2 col cuzcuz.
Janta: 1 copo ADES laranja + bolacha cream cracker.

Nenhum comentário:

Postar um comentário