Páginas

Vou conseguir

peso

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Ufa! que calor!

Olá pessoas amigas!

Bom quero falar que estes dias estou bem atarefada.
Por isso quase nem tenho tempo de vir atualizar o blog e visitar vocês, como gostaria.

Mas não se preocupem, estou fazendo o possível para não jacar.
E também estou indo malhar.
Fiquei mesmo na turma da noite, pois durante o dia nunca dava certo o horário.
E o melhor é que essa turma que vai a noite, são só gordinhas querendo entrar em forma, aliás tem uma que já está quase no peso ideal, (falta apenas 5 kg) estamos unidas em busca de um corpo maravilhoso. As meninas são bem animadas e uma dá força pra outra.

Gente agora aqui no Seridó está um calor de rachar. Que é que é isso!
A gente cansa logo, fica exausta com qualquer atividade, inclusive hoje estou com uma baita dor de cabeça, deve ser resultado da alta temperatura.
O ponto positivo é que tomamos bastante água, e  o negativo é que dá aquela vontade de tomar algo bem geladinho - tipo sorvete. (socorrooooo)

Também agora é época de muitas frutas aqui na região: manga, caju, melão e outras... então juntamos tudo numa salada, aí come bem geladinha. delícia....


Então vou seguindo tentando me acertar com a RA e com o trabalho.

bjokas.

2 comentários:

  1. Não podemos ficar paradas!!!

    Mas, que ta muito QUENTE, tá sim!

    Tá rachando...
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. oie flor

    ta quente em tudo quanto lugar

    aqui em sp ta abafado demais credoo

    mas vamos que vamos sem desanimar !

    ResponderExcluir