Páginas

Vou conseguir

peso

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

De volta para minha casa.

Olá pessoas queridas.

Ah como é bom voltar para nossa casa, nosso aconchego.
Foi maravilhosa a semana que passei em Natal, não tenho do que reclamar, ah não ser uns professores chatos, mas faz parte, tivemos vários que foram excelentes.
O de matemática ontem, meu Deus, foi maravilhosa a aula, eu que nunca fui fã de matemática, me encantei, assisti a aula sem me cansar, se tivesse tido um professor daqueles... talvez não teria sido pedagoga, mas como pedagogo é polivalente irei me apropriar mais da matemática para passar encantamento para meus alunos... Também tivemos palestras com pessoas de renome nacional, mas que não nos convenceram dentro da metodologia da Ativa, e  um palestrante que a turma nem queria deixar o rapaz sair, também ele começou logo com versos de paixão e finalizou com uma música. Foi show.
Ontem a noite tivemos um jantar de confraternização, com direito a DJ, na cervejaria do hotel, mas participei apenas do jantar, não estava com clima de festejar, era a saudade de casa. rs rs
 intervalos das aulas, aproveitando...

Hoje vim em um alternativo. O pessoal era todo daqui da minha cidade, e o assunto.... a bomba da semana... O padre da cidade que engravidou uma moça... Gente o pessoal aqui só fala nisso.... vida de cidade pequena. E eu espalhando mais hein.

E a melhor novidade, bom pelo menos para mim é, CHUVA NO SERIDÓ. Desde ontem na capital estava nublado, mas sem chuvas. Só que aqui no interior está chovendo, que maravilha. Cheguei em casa e estava caindo uma chuvinha, e o clima já pude perceber que melhorou bastante. Está bem agradável.

Sim e me pesei.
Enfrentei a balança sem medo.
Estou com 65,2 kg
1 kg a mais, depois de uma semana sem muito controle e sem atividade física, a única coisa que fazia lá era caminhar do apartamento para o salão onde estávamos, e como fiquei no 2° andar, só pegava dois lances de escadas e o corredor do andar, mas sabem eu AMEI.

Agora tenho que ir dormir, amanhã é mais um dia de batalha.

2 comentários: