Páginas

Vou conseguir

peso

sábado, 25 de dezembro de 2010

É NATAL!!!!

Recado Para Orkut - Natal: 1


Que as alegrias vividas na noite de Natal se prolonguem.
E vamos nos preparar para receber o Ano Novo. Que venha 2011.


Passei o Natal com a família num clima muito agradável, ninguém ficou me questionando porque eu estou mais gordinha se bem que percebi alguns olhares meio atravessados... rs rs. Mas deixa pra lá, vou emagrecer e vou mostrar que sou capaz.


Hoje ainda fomos almoçar na casa da tia do meu marido, uma pessoa maravilhosa. 
Eles nos tratam muitíssimo bem, nos fazem sentirmos em casa.
O papo foi maravilhoso.
E claro os primos de uma forma muito educada incentivaram para que eu e  meu amor voltemos a caminhar e praticar academia que a gente estava muito bem antes e tal. 
Mas o ruim é que meu problema com o pé continua me incomodando, e não consigo caminhar normalmente.
Ontem estava sem a moto e tive que ir no salão e na depiladora a pé, quase não chego em casa, foi um sacrifício.


Hoje a tarde fui com meu marido no sítio ver meus pais e minha sobrinha/afilhada e claro levei os presentinhos. Ficamos lá até o anoitecer. 


Isso significa que meu NATAL foi maravilhoso. 


bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário