Páginas

Vou conseguir

peso

terça-feira, 29 de junho de 2010

Nada de desanimar!

Oi amigas!!
Como estão? Eu estou indo tentando me acertar nos desafios da vida.
Nada de desanimar! de desistir no início da caminhada...

Hoje logo cedo me pesei e não gostei muito... 62.9 kg ( resultado do exagero de festas juninas e da chegada da dona M..). Mas ergui a cabeça e me prometi dar o meu melhor. Sem exageros, mas com determinação.
Planejei voltar para a academia, mas o tempo foi meio corrido e terminei nem indo lá, nem mesmo saindo para caminhar, só dei umas voltinhas no quarteirão com meu cachorrinho. Pelo menos sai do sedentarismo... já que eu vivo muito sentada.
A propósito estou sentindo um pouco de tontura e umas dorzinhas de cabeça, acredito que sejam por causa das taxas de triglicerídeos que estejam alteradas. Marquei para fazer exame amanhã.

Nada de desistir nem de jogar para o alto meus planos. Afinal já estamos passando da metade do ano e daqui a pouco é verão de novo...

Ora se o peso não foi o que eu queria ou gostaria de ter visto na balança, mas é a realidade, então preciso me cuidar mais e lutar para que ele seja menor na semana que vem.

E eu desejo estar magrinha no verão.. se Deus quiser...

Bom estou no desafio da Lu. Hoje fotografei minhas refeições... o bom dessa prática é que a gente se organiza para comer apenas o que devemos e resiste as tentações.


Bom este foi o que comi até a hora do almoço, agora a tarde a câmera estava descarregada e não fotografei.

* Comi uns biscoitinhos de leite agora a tardinha, foi o ponto negativo do dia... e é porque já tinha feito o lanche, que foi uma fatia de melancia.

* Só tomei chá verde agora a noite, mas tomei cerca de 2 litros de água durante o dia.

Bjos

Tenham uma ótima quarta!!!!!!!!!!

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Uma nova semana...


Oi amigas!!!

Mais uma semana que se inicia.
E mais uma vez estou recomeçando, tudo bem hoje ainda não foi perfeitinho, mas já tentei.
Como estou no desafio Desistir Jamais, e lá foi proposto um mini desafio e o primeiro é: "uma semana sem doces" ai ai meu ponto fraco.
Confesso que hoje furei pois quando me vi estava tomando sorvete, mas lembrei do desafio e deixei de lado... É amigas, sabemos que não é fácil, mas também não é impossível, é só tentar e ir se reeducando, sem traumas e sem medos.

E o resultado será a longo prazo.

Ah como eu me amava quando estava emagrecendo e as pessoas me elogiando, agora me sinto um saco de batatas em pé: gorda e sem forma.
Eu quero, eu posso mudar essa situação. Para isso tenho que buscar dentro de mim PERSEVERANÇA E AMOR PRÓPRIO.

VOU VENCER!!!!!!!!!!!
De imediato minha meta é sair da casa dos 60 kg. Depois que eu conseguir chegar nos 59 penso em outras metas, até alcançar a meta ideal para a minha altura (1,55 m) que é 52 kg.
Amanhã é que vou me pesar o fim de semana foi sem controle, devido as festaas juninas e em casa de família e hoje não quis encarar a balança.

Hoje resolvi não sair para comemorar a noite de São Pedro.

Jantei em casa mesmo. sem comidas típicas, basta!!!

bjos

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Eu quero... eu posso mudar...

Bom dia amigas!!!!!!!!!!!


Resolvi entrar em mais um desafio. Me inscrevi no Desistir, Jamais da Lu Francesa, mais uma vez... hehehe.

Ainda não consegui terminar nenhum desafio este ano, mas nunca é tarde para tentar e dar a volta por cima.

E de domingo para cá apesar de não ter sido bem comportada, no quesito alimentação, de não ter praticado atividade física ( apesar da correria para preparar a festa junina da escola q trabalho), já perdi umas gramas, isso me deixou bastante feliz. :)

É sinal de que se eu quiser realmente, serei capaz de emagrecer e chegar ao meu objetivo final.


No domingo estava com 62,8 kg e hoje me pesei estou com 62,5 kg. Pode parecer pouco mas para quem vinha só engordando ou não saindo do lugar, já me deixa mais motivada a continuar.


Estou quase sem voz, uma rouquidão daquelas... Passei no médico ontem e hoje já estou um pouco melhor. Deve ter sido por causa do tempo aqui que estava muito quente e de domingo para cá tem ventado muito e esfriado um tanto, além de algumas chuvas, fora de época. oh tempo doido, ( resultado da ação humana sobre a natureza).

Amanhã vou ter que me comportar na hora do jogo do Brasil. Afinal amanhã teremos festa junina na escola e eu, como diretora tenho que dar pelo menos um Boa Noite ao pessoal.

E vou tentar pelo menos me comportar com na quermesse. Hum já estamos nos preparativos, vai ter muita comida tipicamente nordestina e acima de tudo engordativa e deliciosa.

Inté mais pessoá!


Bjokas e boas festas juninas para quem gosta!

domingo, 20 de junho de 2010

Continuo sem novidades....

Olá!!!

Quanto tempo né?

Mas é que (infelizmente) não tenho novidades nenhuma para postar....

Continuo na mesma sem motivação, sem fazer nada que faça mudar essa situação.

E para não vir aqui toda hora me lamentar, por não sair do lugar, ou mesmo está aumentando de peso, prefiro nem vir...


Hoje acordei com uma vontade de visitar as amigas blogueiras.


E deixar um OI para vocês.

Dar o ar da graça por aqui.

Mas o que posso dizer? talvez que o peso está bem acima desse da reguinha... que minhas roupas estão apertadas, (mas não vou comprar outras maiores).
Faz um mês que não vou na academia...
Tenho comido muitas comidas calóricas... estamos no período junino, época de pamonnha, canjica e tudo q é comida típica nordestina.

Bom, hoje é dia de torcemos por nossa seleção...


Já estamos preparando nossa torcida organizada aqui em casa.

Xero grande!!!!!!!

Só voltarei a postar diariamente quando tomar definitivamente VERGONHA NA CARA!

Mas de vez em quando passarei deixando um OI AMIGO!