Páginas

Vou conseguir

peso

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Enquanto isso...

Oi queridas companheiras.

Pessoal nem tenho mais vindo aqui, é que as coisas ainda não estão do jeitinho que gostaria que estivesse.
Mas navegando agora pela manhã nos blogs aqui da cidade vi um anúncio no mínimo tentador:
Gente eu não posso perder essa promoção... tudo bem que mês de janeiro está quase no fim, mas como sempre falo  nunca é tarde demais para se recomeçar. ( esta é a mesma academia que passei em frente semana passada e não entrei pois queria uma amiga para ir junto. Só que já sei de algumas conhecidas que estão malhando lá). Os instrutores são legais e atenciosos.

Acabei de ligar e estarei saindo ao meio dia para fazer a avaliação e iniciar a malhação, num é maravilhoso. Até que enfim estou tomando vergonha nesta cara gorda...

Outra novidade é que apesar de já ter passado dos 18 anos há bastaaaaante tempo, resolvi aprender a dirigir. Até já tinha falado sobre isso... fiz o provão em novembro, passei de primeira e só agora em janeiro é que a auto escola veio começar nossas aulas práticas. (nossa cidade não tem auto escola, dependemos de uma cidade vizinha, por isso a demora). Então estou desde a segunda dia 17- tendo aulas de volante. Preciso melhorar muito,  mas tem tempo.
Apesar de saber guiar a moto, estou tendo dificuldades no treino da balisa. Mas estou treinando. Quero passar no primeiro exame prático, quero nem pensar em reteste....pensamento positivo.

Ah gente AMEI o show da banda Roupa Nova no último sábado. O clube Acampar estava lotado, foi muito emocionante, uma festa inesquecível. Terminei quase sem voz...




Um show para ficar na história de Parelhas.

Até mais!!
bjos
E quero agradecer o apoio das queridas amigas que semrpe estão aqui me deixando uma palavra de carinho e incentivo, vocês são nota mil. Deus as abençoe.

Um comentário:

  1. Oi linda, aproveite a oportunidade!
    Quanto a carteira, é só ter calma que da tudo certo! No inicio a gente se sente insegura, mas depois, com a prática, é moleza!
    Aii que tudo deve ter sido esse show....
    Beijossss

    ResponderExcluir