Páginas

Vou conseguir

peso

sexta-feira, 11 de março de 2011

Dando notícias!

Oi pessoal!

Depois de um bom tempinho estou aqui de volta.
Já pensei em desistir de vez desse blog, mas na verdade sempre que passo por aqui me sinto mais renovada. 
Principalmente quando leio os comentários de amigas que não me esquecem. 
OBRIGADA!!!!!!!!

Passei o carnaval em casa, porque não tive coragem de enfrentar o biquini (nem mesmo o maiô) na praia, onde familiares do marido estavam e nos convidaram, inventei umas desculpas e não fomos.
Ou seja minha vida tem sido uma sequência de desculpas, e o peso com isso só aumenta.
Esta semana vi a balança marcar 70,5 kg. O máximo que atingi, aliás na gravidez cheguei aos 75 kg.
Mas desde a quarta estou tentando me controlar.
Ontem meu marido estava numa dieta líquida (preparação para uma colonoscopia) e tentei seguir não aguentei, mas também ingeri poucos alimentos sólidos. Só umas frutas e dois biscoitos a tarde na escola.
Hoje estou me sentindo um pouco mais leve, até me pesei e vi que já estou com 68,6 kg.
Já  me animei.
E me alimentei da melhor forma possível. Sem exageros, sem frituras, sem doces. E muita água.

Esse é o segredo: determinação.
Deus queira que eu consiga desta vez.
Essa é uma foto da semana passada quando cheguei da academia.


Interessante agora no Globo Repórter está passando reportagem acerca do peso. 

Ainda estou tentando resolver a questão das postagens de fotos aqui. E também consegui.
Feliz!!!!!!!!

Bjos
Bom fim de semana!

2 comentários:

  1. Aonde que ia ficar sem ir a praia assim....rs
    minha querida, nao pode ser assim...vc tem que ver que está se esforçando e os resultados virão...
    Tenha uma otima semana, amei a foto suada ai, sinal de que ta dando duro msmo! Parabens!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Meninaaaaaa
    Vou lhe dar um cascudo, viu...

    Olhe-se no espelho e se ame, tá?!

    POis, eu não deixo de viver esses momentos maravilhosos, por que tou acima do peso. E olhe que tou muito mais gorda do que vc...
    Mas, não vou me abater por isso.

    Não fico pulando de felicidade por isso, mas não deixo de buscar momentos felizes.

    Vou te dar um cascudo, viu


    Bjokas!

    Ps: da próxima vez, vá sim!

    ResponderExcluir