Páginas

Vou conseguir

peso

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Final de semana chegando!

Oiiii!!!

Amigas graças a Deus esta semana foi uma semana realmente de recomeço. De colocar ordem na minha vida. Pois voltei para a academia, faltei apenas 1 dia por motivos de saúde. Evitei, ou superei a minha compulsão por doces. Reorganizei a minha rotina, enfim estou me reajustando e me reeducando na alimentação.

Claro que ainda falta alguns ajustes, mas eu vou conseguir aos poucos e daqui para o final do ano estarei com os tão sonhados 53 kg, que é o peso ideal para a minha baixa estatura.

Ontem estava tão determinada mas infelizmente a noite estava sentindo muito o meu pé e terminei não indo na academia, mas pelo menos consegui me manter centrada na alimentação. Só que hoje fui lá e malhei só não fiz dança para não machucar o tornozelo, é melhor prevenir né. E também voltei para os anti-inflamatórios mas será por poucos dias.

E amanhã muito cedo vou me pesar, para comprovar o resultado da semana e para o Desafio Medida Certa  no blog da Meyka. Quem desejar dar uma conferida é só clicar no link  http://romeyka.blogspot.com/
E estou achando que verei um novo peso na balança. Pelo menos é o que quero, além de novas medidas do abdomem.

Até amanhã!
Bjos e vamos que vamos nos manter no foco no fds.

Um comentário:

  1. Isso ai amore, quer coisa melhor que determinação, foco e iniciativa...
    Pense que tem que fazer tudo com vontade não se sinta culpada por não ter ido um dia, alegre-se por ter ido 4 dias... e que pode sempre melhorar...

    bjs
    bom sabado.

    ResponderExcluir