Páginas

Vou conseguir

peso

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Seguindo em frente!

Oi  pessoas amigas!

Bom hoje o dia foi relativamente mais calmo. Trabalhei pela manhã, a tarde fui para uma cidade vizinha, levar meu filho no dermatologista. E nossa tivemos que ficar até as 20:00 e desistir pois o médico precisou sair para uma urgência no hospital. E se fôssemos esperar iriamos sair lá para as 11 da noite. Fiquei pensando ainda bem que o horário de hoje a tarde não precisava estar na escola senão teria ficado morrendo de raiva de perder um dia de trabalho.
Mas mantive minha paciência, só desisti devido o marido não ter aguentado esperar. Jantamos num restaurante em Currais Novos, mas eu fui na sopa, não quis estragar meus planos, a tarde o marido e o filho tomaram sorvete e eu me segurei numa balinha de mentos e bastante água.
Agora acho que estou conseguindo segurar a onda de sair comendo porcaria a todo momento.

Quero aqui agradecer o carinho de Patrícia e Carol, que me dedicaram um selinho.
Amanhã eu o postarei.
Agora estou morrendo de sono. E amanhã muito cedo tenho que sair para a escola.

Quero compartilhar com vocês a dica que a amiga Meyka mandou por email, (trechos do livro "Pense Magro"):
Para emagrecer e não voltar a engordar é importante:
- Escolher uma dieta nutritiva.
- Arrumar tempo e energia para fazer dieta.
- Planejar “o quê” e “quando” comer.
- Procurar apoio.
- Lidar com a decepção.
- Ver o ato de comer exageradamente como um problema temporário que você pode resolver.
- Saber lidar com a fome e o desejo incontrolável de comer.
- Eliminar o ato de comer pelo fator emocional.
- Elogiar a si mesmo.


bjos.

Um comentário:

  1. Esses médicos abusam de nossa paciência, né?!

    Que bom que vc conseguiu resistir ao sorvete e a outras comidinhas calóricas que tem em restaurantes... Ficou na sopa.
    Isso é ótimo!!!

    Bjokas pra vc!

    ResponderExcluir