Páginas

Vou conseguir

peso

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Entrando nos eixos.

Olá amigas!
E aí como estão? todas animadas? Eu ainda estou decidida a mudar. E para isso estou me mantendo animada dentro do possível. não quero mais perder o meu foco, nem desistir de tentar melhorar o que passei anos de minha vida estragando: meu corpo.
Ontem não foi possível ir na academia, mas hoje não perdi a aula. Foram 80 minutos de muita malhação. Tivemos um circuito de localizadas e de abdominais, depois dançamos 5 músicas bem agitadas.(quase que eu não aguentava). Em seguida é que fui para as máquinas, 10 minutos na bicicleta, 20 minutos no elíptico e mais 10 minutos de esteira.
Na alimentação estou me saindo bem. Falta colocar mais frutas, mas pelo menos estou conseguindo evitar os lanches calóricos da escola. Estou amando essa nova fase.
Superação é a palavra de ordem.
EU QUERO! EU POSSO! EU CONSIGO!

Um comentário:

  1. vixi, fiquei até sem folego com tamanha animação menina!!!!! isso aí!! vamo que vamo! Um findi super light! bjus!!

    ResponderExcluir