Páginas

Vou conseguir

peso

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Estava em off, mas voltei

Olá pessoal!
Fiquei sumida por uma semana, infelizmente...
Estava indo tudo tão bem, inclusive na quinta-feira ainda estava animada, viajei a tarde mas me programei para chegar em casa com hora de ir na academia.
Mas uma vizinha faleceu e quando cheguei em casa, não me senti com coragem para sair para malhar... inclusive participei do velório até a madrugada. Essa vizinha era uma moça muito boa, tinha a sindrome de berardinelli e vinha sofrendo os últimos 5 anos de vida, com insuficiência respiratória dependia direto de um respirador de oxigênio, e nos últimos dias teve várias paradas cardíacas, até que na quinta não conseguiu resistir. Na sexta fui trabalhar pela manhã e a tarde para o enterro, a noite não consegui ter forças para malhar.
No final das contas só malhei duas vezes durante toda a semana.
No sábado e domingo tive aula da especialização, no domingo estava tão cansada e com de cabeça, não consegui ficar na frente do pc, e só tinha vontade de comer docess.
Na segunda-feira passei o dia todo com cólicas e dor de cabeça, até a garganta doía, não fui para a academia.
Hoje ainda amanheci bem fraca, essa dorzinha de cabeça, está me tirando do sério, e ainda tive cólicas e o corpo todo dolorido...
Fui trabalhar hoje a tarde, depois de tomar vários medicamentos e quando retornei a tardinha me deitei um pouco, e fui ver a novela cordel encantado - adoro.
E enquanto assistia fui twitando e como quem não quer nada, twitei a mensagem: que não estava afim de ir para a academia, mas duas grandes amigas me deram aquele puxão de orelha básico via twitter, que me fez repensar meu estado, levantei, tomei um banho, peguei a moto e fui para a academia. Uhhuuuu.
Obrigada Hilene e Priscila, vocês foram meus anjos da noite!
Fiz 20 minutos de bicicleta, 15 no elíptico e 15 na esteira, ao todo 50 minutos, suei, e embora a dor de cabeça não tenha passado, mas pelo menos sinto-me mais leve, com a sensação do dever cumprido.

Acho que não perdi nada de peso da semana passada pra cá, só espero que não tenha aumentado, depois dos deslizes do domingão.

Bom hoje é só isso!
bjos e vamos que vamos.

3 comentários:

  1. Amigos servem pra isso, né?
    Pra puxar orelha tb.

    Bjinhos...

    ResponderExcluir
  2. OiE *_*

    Passando para deixar um beijinho...

    obrigado pelo carinho e apoio

    "Fé é dar o primeiro passo, mesmo quando você não vê toda a escada"

    ótima quinta feira

    ResponderExcluir
  3. Oi...
    Tem selinho pra ti em meu blog..
    Bom final de semana...
    Beijokas

    ResponderExcluir