Páginas

Vou conseguir

peso

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Persistindo

Olá!!!!

Puxa, perdi o jeito de blogar, rsrsrs.
Além disso também estive bastante ocupada esses últimos dias, mas o mais importante é que desde quinta-feira passada estou indo para a academia, apenas o sábado e domingo, que não fiz nada de exercício físico (porque trabalhei apenas a mente, a especialização é nos fins de semana).
Na segunda-feira fiz apenas 40 minutos, mas nos outros dias estou cumprindo direitinho as orientações do professor da academia.
Inclusive hoje estou com a musculatura um pouco dolorida.
Ontem fiz uma aula passeio com as crianças e como caminhamos um bocado, fiquei sentindo dores no tornozelo, mas isso não me fará desistir da malhação.

Vou PERSISTIR!

Já que os exercícios físicos estão ok, tenho que  cuidar mais da minha alimentação.
Quero emagrecer saudavelmente.

bjos (estou com sono)


Update: O sono era tão grande que nem percebi que tinha escrito o título errado. Desculpem-me!

Nenhum comentário:

Postar um comentário