Páginas

Vou conseguir

peso

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Sai do sedentarismo

Olá pessoal!

Se o blog estava abandonado, imaginem só como a dona estava...
Numa forma muito, mas muito arredondada, rsrsrs.
Me faltava determinação para traçar as metas e segui-las.
Me faltava amor próprio para enfrentar essa situação, afinal de contas, o que está em jogo não é o estético e sim a minha saúde.

Mas ontem o meu amor, meu companheiro, me deu um ultimato, ou eu ia para a academia com ele a partir de hoje ou eu ia para a academia. Não tive escolha e fiquei feliz pela insistência dele, pois hoje bem cedo levantei e o acompanhei até uma academia perto de casa.

Confesso que quase não consegui fazer os exercícios, mas tentei e persisti, fiquei 40 minutos entre pedaladas e transport. Fiz uns alogamentos e apenas duas séries de musculação.
Agora é voltar a reeducação alimentar.

E voltar a ser uma pessoa FELIZ por completo.

Hoje foi o dia do recomeço oficial de 2011. Sai da zona de conforto, para vencer o sedentarismo.

Basta de tantos recomeços frustrados, agora eu tenho meu pilar junto a mim, sei que ele será o apoio que necessito para enfrentar essa caminhada. E claro que eu também o apoiarei. Somos um casal gordinho.
Graças a Deus meu filho é magrinho.

bjos

Um comentário:

  1. Oi Ana!
    Que maravilha que vc voltou e com a corda toda!
    Amiga, não desista, insista e persista!
    Vamos conseguir vencer tudo isso, só precisamos acreditar!
    Estou torcendo por vc e sempre que puder virei aqui te visitar e te dar uma injeção de força!
    Conte comigo sempre!
    Gosto mt de vc e estou feliz pela mudança de atitude!
    Deus te abençoe nessa caminhada que agora é em parceria!
    Vai dar tudo certo, acredite!
    Um super mega beijo para vc!

    ResponderExcluir