Páginas

Vou conseguir

peso

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Novo ano, novas metas.

Olá!

Novo ano, novas metas!
E renovando a velha vontade de emagrecer.
De chegar a minha tão sonhada meta de 55 kg.

Ano passado comprei um livro que me interessou bastante, quando vi o título: 100 dicas infalíveis para emagrecer e se manter em forma, comecei a ler e o deixei de lado. Mas resolvi seguir as dicas, ou seja me comprometer com minhas metas. E já o coloquei  na mesinha de leitura. Vai ser meu amigo durante esse ano.

A primeira dica do livro é: ACREDITE AS CALORIAS CONTAM
*Não existe uma fórmula mágica para emagrecer, e que é preciso queimar mais calorias do que se ingere. (sei disso desde bem novinha).
* Para se manter em forma, coma alimentos saudáveis e nutritivos e livre-se das calorias extras praticando exercícios.

Analisando esses últimos dias, foi calorias extras demais que ingeri e nada de exercícios. Preciso mudar já essa situação.

Hoje fui cedinho para a academia, mas a mesma estava fechada, só irão abrir a partir de amanhã. Deixei para fazer a bicicleta a tarde e terminei não fazendo, pois passei o dia com dor de cabeça. Resultado das comilanças de fim de ano.


Espero amanhã acordar com disposição para malhar.

Um comentário:

  1. Oi amore

    que bom que vc decidio recomeçar!!!
    conte com o meu apoio vio

    lindo 2012 pra vc

    beijão

    ResponderExcluir