Páginas

Vou conseguir

peso

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Chateada!

Renovando a cada dia as energias para não cair na mesmice, como ano passado, que fiquei o tempo todo indo e voltando com o peso, igual um iô iô.

Mas infelizmente, hoje além das cólicas, outra coisa me chateou bastante, a falta de pagamento do mês de dezembro, como sou funcionário pública municipal da Prefeitura de Carnaúba.
E pior que tenho vários contas se vencendo no dia de hoje. Como sempre recebia o salario do dia 1º até no máximo dia 5, então estava sempre prevenida.
Mas esse mês, se não fosse meu marido, não sei como tinha sido, ia ficar tudo atrasada, pois as notícias que tenho são que nada foi resolvido, e ninguém sabe onde foi parar o dinheiro que entrou nas contas da Prefeitura.
E se o prefeito atual for pagar vai começar atrasando tudo. É uma situação no mínima chata.
E aqui fico pensando nos outros funcionários que dependem exclusivamente deste salário para o sustento da casa. Claro que o prefeito e os vereadores, estão lá tranquilão com os bolsos cheios. Mas o povo que trabalha, que rala mesmo, esse sim é que está pagando o pato. Sofrendo com uma situação dessas, e para completar, devido a seca no sertão, o açude público- reservatório de água para abastecimento da população- está secando e a água foi considerada imprópria para consumo. Então nem água nas torneiras teremos mais, a Caern, desativou o abastecimento hoje pela manhã. Agora para termos água em nossas casas, precisamos comprar nos carros-pipas. Está em torno de 40 reais um com 8000 litros. E aí como fica a situação dos que não receberam e não tem outra fonte de renda? Só Deus para nos salvar mandando chuva nesse caso.

É uma verdadeira situação de Calamidade Pública, no município de Carnaúba dos Dantas, no RN.

Eu tinha que desabafar. Não aguento mais!
Sobre o pagamento dos funcionários públicos o Sindicato está  se mobilizando conforme está nos blogs da cidade:
do amigo Damião:  http://livrevozdopovo.blogspot.com.br/2013/01/exclusivo-diretoria-do-sindserp.html
Do Juquinha:  http://carnaubafotos.blogspot.com.br/2013/01/diretoria-do-sindserp-carnauba-dos.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário