Páginas

Vou conseguir

peso

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Não vou desistir!

Olá!

Na verdade preciso dizer que ainda não consegui entrar na linha, para alcançar bons resultados.

Na segunda iniciei o dia bem legal, diminui as porções no café da manhã, comi só a metade de uma tapioca, vinha comendo muito, com a metade da porção de queijo de coalho. No almoço também não exagerei, mas depois, durante a tarde, tive uma compulsão, e aí comi um, não, foram dois bombons de chocolate. Depois ainda comi umas bolachinhas doces.
Tudo isso logo no primeiro dia, que queria mudança, mas é a vida!
E como prometi a mim mesma que vou tentar e não vou desistir com os obstáculos!  Então no finalzinho da tarde resolvi encarar a ergométrica e pedalei 25 minutos.
Sei que não foi o bastante para eliminar os deslizes do dia, mas pelo menos não fiquei parada e ainda suei um bocado.

Ontem, terça-feira, tive uma manhã bem cheia, com vários afazeres tanto de casa, como também sai um pouco na rua. E consegui mais uma vez pela manhã me manter calma, no controle, mas a tarde chegou e com ela a minha vontade por doces. Meu Deus o que é que é isso!
Ainda comi um docinho! Tem jeito não.
Está sendo difícil demais...
E para piorar as cólicas também me deixaram mole, e só consegui pedalar 10 minutos. Um horror!
Assim não dá.
Na janta tomei uma sopinha leve. E depois me mantive tranquila lendo o livro de Nicholas Sparks, O casamento.


Infelizmente é só isso que tenho para postar.
Mas não DESISTIREI!
Vou tentando, mesmo que fraqueje várias vezes.
Isso me faz perceber o quanto vinha comendo errado.

E acreditao que pequenas mudanças podem trazem grandes resultados.

E assim vou vivendo de pequenas ou grandes batalhas diárias.

3 comentários:

  1. É isso aí...
    A gente pode até cometer deslizes, mas o importante é não desistir.
    Antes das férias eu estava com uma enorme compulsão por lanches da tarde. Todos regados gorduras, massas e açúcares.
    Mas, depois que voltei a trabalhar, após as férias, botei na minha cabeça que isso não seria mais permitido. E que esse ano seria diferente. E, assim está sendo. Os dois primeiros dias estão perfeitos. RA e AF 100%.
    Vamos firmes, amiga.
    A gente conseguirá.
    E, quando houver um tropeço, nada de desanimar. Levantemos nossas cabeças e (re)começamos.

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Exatamente, não desista!
    Estou sofrendo tbm com essas pequenas compulsões, que muitas vezes, colocam tudo a perder. Mas isso não é incontrolável. É foco, temos que focar no que queremos.
    Tudo de bom, minha linda!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Querida não se entregue...bora pra luta deslises são normais o mais importante e não sair do foco...eu já li esse livro que vc está lendo é lindo me emocionei bastante no final...e quando se está naqueles dias dá mesmo uma molesinh rsrsrsrs....!!!1 descanse um pouco e depois volte com tudo .

    torço por vc bjs

    ResponderExcluir