Páginas

Vou conseguir

peso

domingo, 6 de janeiro de 2013

Primeiro fim de semana de 2013

Boa noite!

Meu fim de semana foi bom, só não digo que foi maravilhoso, porque comi muitas besteiras. Até lasanha tivemos no jantar.
Mas já dei umas pedaladas, fiquei apenas 15 minutos. Foi um aquecimento para amanhã.
Sei que vou ter que me policiar, quanto a alimentação e também ter prudência para os exercícios, já convidei o maridão para entrar nessa nova "etapa", nesse novo recomeço. Já tentamos uma vez juntos e deu super certo. Foi em 2006, ele eliminou 36 kg - de 116 kg baixou para 80 kg (com acunpuntura, remédios e exercícios) e eu na época perdi 11 kg - de 68 baixei para 57 kg ( com dieta alimentar e exercícios).
 Hoje ele está com quase o tanto de quilos da época - 112 kg e eu estou com mais do que eu pesava antes. E porque nesse meio tempo já tentei outras vezes perder peso, e voltar a casa dos 50.
Em 2009 eu estive com 57 kg, mas depois me deixei engordar novamente.
Minha vida é efeito sanfona daqueles, sempre estou tentando e nunca consigo. Mas sou teimosa... e agora estou aqui replanejando um 2013 diferente, tanto para mim, quanto para o meu marido, que tem mais neuras do que eu, que nunca quer sair porque as roupas apertam, porque não se sente bem. Isso não é vida boa. Isso e martírio. E o deixa estressado, e assim me estressa também. Eu apesar de não me aceitar com as gordurinhas extras, ainda consigo sair, brincar com as amigas, ser feliz. Inclusive o final de semana passada, nos divertimos bastante com os familiares que estiveram nos visitando, mas claro, eu não precisei encarar um biquíni, kkkkk. O ruim foi porque comemos bastante doces, refrigerantes e massas, além da conta.

Amanhã é o dia que planejei meu recomeço.
Pretendo pedalar e comer menos besteiras ( balas doces, chocolates, frituras e massas, tudo isso precisa ser evitado, como dizia a nutricionista Wal.)
Pretendo incluir mais frutas e pelo menos uma xícara de chá verde na minha alimentação.


3 comentários:

  1. Olá Ana!Obrigada pela visita!!Puxa que chato essa do prefeito ter saído e ninguém receber,sacanagem mesmo!
    Mas vamos lá,vamos fazer o possível para que 2013 seja diferente e possamos chegar aos nossos objetivos!Boa sorte p/ ti!bjus

    ResponderExcluir
  2. Bom dia amiga linda
    quanto tempo né vamo vamo correr atrás do prejuizo!!!
    conte comigo e força ai bjão *_*

    ResponderExcluir
  3. Oi, Ana...
    Vc tb retornou ao mundo da blogsfera light? Isso é bom!
    Começa um novo ano e cheios de expectativas positivas, né? Assim eu também estou. Não perdi tempo e retornei aos meus treinos de Muay Thai e contratei minha amiga pra ser minha personal. Esse ano será intenso. Vamos conseguir.

    Bjos

    ResponderExcluir