Páginas

Vou conseguir

peso

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Volta ás aulas!

Olá!!
Hoje em meu município aconteceu a "volta às aulas" e como sou professora acordei ansiosíssima para conhecer a nova turma, depois de 4 anos trabalhando na coordenação pedagógica e só dando algumas aulas no fundamental maior ( 6 º ao 9º ano),  hoje voltei a lecionar para a criançada, numa turma de jardim III.
Estou me sentindo FELIZ, muito feliz!!!!
Esses últimos dias estive bastante ocupada preparando os painéis para ornamentar a sala.
Ontem mesmo ficamos ( eu e as outras colegas professoras) quase o dia todo na escola para hoje receber bem as crianças.
Também mudei de instituição então são novos e novas colegas, mas quanto a isso já me adaptei bem. São pessoas com quem já convivi em outras oportunidades.

Acredito que tudo será mais fácil para mim.
Gosto de ser professora de crianças, principalmente na etapa da educação infantil.

* Um fato curioso: uma colega de trabalho, que está pesando em torno de 110 kg está com uns probleminhas cardíaco e já é diabética, e segundo a mesma, o cardiologista foi bem sincero para ela, "se quiser viver emagreça 50 kg". A mesma hoje já ia para a nutricionista. Ela me falou que vai tentar pelo menos a metade disso e eu já falei que estaremos juntas nesta batalha contra o peso, que é possível, já que a gente não emagreceu por vergonha, agora será a força, por necessidade, por qualidade de vida.
E ela ainda é da minha família e minha madrinha. Estaremos unidas em torno do que for melhor.

E com isso, pude perceber que o meu problema comparado ao dela é pequeno, mas com o passar dos anos pode tornar-se grande.

Então desde já preciso estar fortalecida para vencer a obesidade e a gastrite.

Beijos!

2 comentários:

  1. olá. fico contente por ti. espero que o trabalho corra bem. minha mãe também é professora do ensino básico, embora na reforma. minha familia tem muitos professores. beijos e um abraço. bom fim de semana Ana

    ResponderExcluir