Páginas

Vou conseguir

peso

terça-feira, 12 de março de 2013

Nunca desistirei de tentar.

Olá!!!
Mais uma vez sumida, rsrsrs, tomo jeito nunca.
Estava navegando pela net e vi essa mensagem e me deu aquele estalo, "olha, você ainda não conseguiu, mas não desista de tentar, quantas vezes forem necessárias".
Percebi que "chutar o pau da barraca" não resolve nada, ou melhor, faz é piorar a situação.
Andei desanimada, extrapolei em alguns dias, mas não cometi tantas extravagâncias, pois hoje cedinho pesei-me e estava com 68,9 kg. Ou seja aumentei em torno de meio quilo, para minha sorte, achava que tivesse aumentado mais, estou bem inchada.

Voltei a pedalar na ergométrica, pois desde o fim de semana passado, estou sentindo uma dorzinha nas minhas articulações, e precisei tomar uns antiinflamatórios e para não agredir ainda mais a gastrite, resolvi me movimentar, sair do sedentarismo.

E também tenho que adquirir bastante resistência, para aguentar o pique com as crianças em sala de aula. Estou amando o meu trabalho, mas preciso me movimentar bastante na sala. Criança pequena tem muita energia. E o melhor que eles nos dão muito carinho.

Por enquanto é só isso.
DESISTIR?? JAMAIS!!



2 comentários:

  1. Amiga, eu só digo uma coisa... Por experiência própria, da última vez que chutei o pau da barraca e não quis mais olhar pra balança, nem RA e muito menos exercício físico, eu engordei absurdamente. E, tou sofrendo muito pra perder tudo devargarzinho. Então, quer um conselho? Não faça isso!

    Eu sei que tem dias que amanhecemos com vontade de quebrar tudo e comer um boi inteiro de uma única vez. A balança se mexe lentamente e isso nos deixa desesperada. Mas, não adianta mesmo botar tudo a perder. Imagine a quanto de esforços que jogamos na lama, né? E o caminho apenas aumentará.

    Fique firme. E, quando tropeçar, levante-se e recomece.

    Bjos grande!

    ResponderExcluir
  2. beijos e um abraço. fazes bem em não desistir. boa semana

    ResponderExcluir