Páginas

Vou conseguir

peso

quarta-feira, 22 de maio de 2013

Dando notícias!

Olá pessoas queridas!
Só passando para deixar um oi!

Essa semana está meio complicada, muitas tarefas no trabalho, o ruim foi que minha saúde deu alerta, ontem mesmo precisei ir no hospital com a pressão arterial alta, fiquei de repouso a tarde, mas a noite já estava no batente.
O importante é não desistir e apesar de tudo estou feliz.

Sei que o trabalho dessa semana será de bom proveito.
Continuo me policiando na alimentação, tentando seguir as orientações da nutri ( de vez em quando , substituo algo, ou deixo de tomar o chá verde - estou tentando aprender a gostar - entre outras coisas).

Hoje cedinho dei umas pedaladas, mas só fiz 10 min. E como tenho uma reunião agora as 7 da noite, dependendo da hora que chegue em casa, vou tentar mais umas pedaladas. Para pelo menos controlar minha pressão arterial e a saúde.

bejosss

2 comentários:

  1. Hoje eu li em um blog de uma das meninas que já perdeu muitos quilos, que a mágica pra tudo funcionar e nos darmos bem com a balança é sairmos da zona de conforto que estamos acostumadas.

    Então, Aninha, nesse caso vc tem que se esforçar um pouco mais. Priorizar os exercícios físicos em sua rotina. É acordar mais cedo e dar a pedalada (não de apenas 10 minutos), é assistir a novela/jornal pedalando quando não puder pela manhã. Enfim, é se mexer.

    Eu digo isso por mim. Pq quando estava parada a balança não se mexia e quando isso acontecia geralmente era para mais. Eu engordei muito e tou sofrendo pra recuperar meu antigo corpinho dos 20 anos. Mas, já aprendi a receita. Estou quase fechando os 9 quilos. E isso é mais do que suficiente para nos impulsionar a continuar. Além das roupas que folgam e aquelas que há anos não usávamos. Eu, por exemplo, voltei a usar shorts que há dois anos eu não usava.


    Bora cair em campo e se jogar no exercício. Nossa saúde em primeiro lugar, viu!?

    Xero!

    ResponderExcluir
  2. oii faço peças em MDF quando puder da uma olhadinha la
    abração Renato
    http://renatoartesanato.com/loja/

    ResponderExcluir