Páginas

Vou conseguir

peso

domingo, 19 de maio de 2013

Feliz domingo!

Olá pessoas queridas!
Eu ainda estou tropeçando quanto a minha reeducação alimentar, tem dias que começo bem, e depois como algo que não deveria, e em alguns dias já no café da manhã incluo alimentos que não deveria e durante o dia retomo as orientações.
Mas não desisto, embora já tenha se passado mais de uma semana, não posso chutar tudo para o alto, mas sei, sim, que tenho que seguir as orientações, senão nunca chegarei nas metas.
E por falar em meta, eis outra coisa que ainda não inclui na minha rotina a bendita da atividade física. O mês de maio já está quase terminando e nem me matriculei na academia, nem mesmo estou pedalando na minha bike, nem caminhando. Aff preguiça, sai de mim.

Hoje vim visitar meu blog e li o comentário das amigas, Mirtis, Raquel, Patrícia, Fezinha e Cristina ai fiquei envergonhada, como assim, as meninas estão apostando no meu sucesso e eu fazendo corpo mole? Ahh isso tem que mudar ;(

Hoje me pesei e estou com 67,9 kg, ou seja quase nem perdi peso ainda, isso é claro era esperado, pois não fiz por onde ver um peso menor. Mas desejo no próximo findi ter um peso bem  menor. Eu confio! ;)

Preciso ser mais forte. Preciso ser PERSEVERANTE nas minhas escolhas.

bjoss e vou tentar dar o meu melhor nesta nova semana.

Um comentário:

  1. É assim mesmo, um dia a gente vai bem, outro não!
    Mas não pode desistir...estamos juntas, vc não está só...
    é dificil mas a gente consegue!!
    boa semana, linda!
    bjs

    ResponderExcluir