Páginas

Vou conseguir

peso

quarta-feira, 1 de maio de 2013

Um novo mês!



Olá pessoas queridas!

Bom espero que tenham passado um ótimo feriado!
Eu mesma passei o dia cuidando da minha casa, fiz uma geral mesmo. Já que não ia sair, resolvi fazer algo útil. E ainda por cima suei bastante, além de ter ficado cansadinha, mas como amo ver minha casa arrumada e limpinha valeu super a pena.

Ah, mas o dia puxado, só não foi legal para o emagrecimento, pois hoje comi um docinho de leite  e também tapioca com ovo. :(  Mas não vou ficar me culpando, não adianta mesmo, chorar o leite derramado de nada vale. O jeito é voltar ao foco novamente. O mais rápido possível, não é galera?

Então maridão já me fez uma proposta de amanhã cedinho irmos caminhar. Vamos ver se  consigo driblar o sono das 5 da manhã. Só assim poderei sair, caminhar e chegar as 6 para me preparar para ir trabalhar. Ele também está gordinho e não se aceita do jeito que é. Haja visto que ele trocou a foto do perfil dele, por uma em que ele estava magrinho, aliás nós dois. É de 2009. Eu falei coloque uma mais recente, mas ele não quis, inclusive ele que me pediu que eu trocasse a do meu face,no perfil, uma foto de nós dois atualmente, gordinhos e sorridentes. Aí eu tirei, já que o mesmo não gosta, tenho que respeitar. ?
Mas aí temos que agir juntos para voltarmos a ter alegria e prazer em sair e se vestir. Não usar apenas camisas largas, e no caso dele, só quer vestir preto. Ele tem pavor em vestir camisas brancas, acha que fica pior. Cada um com suas neuras, né.

Ele também está preocupado com essas minhas dores de cabeça, mas  confio em Deus que não seja nada. Acho que seja devido meu excesso de peso, e o sedentarismo.

Para amanhã está marcado (novamente) a consulta na nutricionista. Deus queira que ela venha atender essa semana. rsrs. Só quero ver o resultado.

Ah e chegou um novo mês para fazermos a diferença!
O mês das mães, das noivas e o meu mês, já que sou de maio.
Novamente vou mudar de idade, bem gordinha, mas aí será mais uma oportunidade de virar o jogo.
Vou fazer idade nova com um novo pensamento, com uma nova proposta de vida, fazendo valer cada dia, cada ano.
Maio

Bom mês de MAIO para todos nós!!!!!!


2 comentários:

  1. Fazer exercícios domésticos tb vale. Aliás, vale em dobro. kkkk... Vc gasta calorias e ainda deixa a casa limpinha.

    Tb gosto de fazer isso no sábado. Também é o único dia mesmo que eu tenho tempo pra fazer. Ligo o som alto (minha mãe não aprova muito, mas se acostumou) e começo a limpeza. Termino esgotada e feliz. Depois almoço e durmo a tarde inteira e reponho as energias. rsrs


    Bjus!

    ResponderExcluir
  2. Ana, boa sorte para vc e seu marido, e é cada um com suas neuras mesmo... as minhas se parecem com as deles...kkkkk

    Não coloco branco de jeito nenhum, prefiro cores escuras, principalmente o preto. E no face a foto é só de rostinho..kkkk

    Gostaria de te agradecer pelo apoio e dizer que estarei torcendo por seu sucesso.

    ResponderExcluir