Páginas

Vou conseguir

peso

domingo, 16 de junho de 2013

TRISTE!!!


Olá pessoal! 
Criei coragem  e vim aqui, ando muito triste com uns acontecimentos familiares, confusões, violências, pessoas que entraram na família de uma forma e estão mostrando-se uns covardes. Estou indignada, infelizmente as crianças, no caso meus sobrinhos são os que estão sofrendo mais devido esses problemas e eu fico aqui com o coração pequenino. Só peço a Deus que mande a paz de volta para a minha família. Só o Senhor pode restabelecer a união e a nossa família.
#Pronto#falei!

Estou tentando ao máximo não fugir muito do foco, mas tem horas que é difícil controlar.
Para começar ainda nem comecei a fazer os exercícios. 
Mas hoje uma pessoa comentou que me achou mais magra, então fui me pesar e para minha surpresa estou com 66 kg. Mas é como disse, a alimentação não está nada equilibrada, deve ser  devido as noites de sono mal dormidas.
Enfim, creio em Deus que em breve sairei dessa tristeza e voltarei ao meu normal.

3 comentários:

  1. Nossa problemas familiares nao são facil. Entrega a Deus que ele cuida de tudo.
    E que bom que apesar dos problemas a balanca sorriu.
    bjus e Deus cuidara de tudo

    ResponderExcluir
  2. Esses problemas realmente mexe com tudo e com todos. Mas, nessas horas se apegue a Deus e reze.
    Em meio a esses fatos ruins, pelo menos uma coisa boa, né?! A balança descendo é um sinal que vc está tendo um controle.

    Fique forte!

    ResponderExcluir
  3. Desejo de todo coração que tudo se normalize, que a paz volte a reinar na sua família.
    Tente não absorver tanto, por mais difícil que seja, viu? Seja solidária, ajude, mas tente manter uma certa distância emocional (difícil, repito), para não se abalar demais, prejudicando a si mesma.
    A balança mostrando um número menor pode ser indício de que, apesar do rebuliço, você está comendo direitinho. Beijos

    ResponderExcluir