Páginas

Vou conseguir

peso

terça-feira, 29 de outubro de 2013

Perseverando!

Olá!

Graças a Deus estou perseverando na caminhada. Tudo bem que tem dias que meu marido falta pouco me arrastar da cama, mas ainda não falhei, em alguns dias saímos um pouco mais tarde do que o costume mas vamos caminhar. Tenho que agradecer mesmo por ter esse companheiro tão maravilhoso ao meu lado, se bem que ele também está precisando eliminar peso.

Só não caminhamos aos domingos, e no dia da festa da padroeira aqui também não fomos, e ainda assim semana passada fomos 5 dias. Esta semana estamos planejando ir os 6 dias. Quanto a academia, estive parada por 2 semanas, na terça passada fui, mas estava com enxaqueca ( culpa desse calor tão terrível no sertão) e não consegui me exercitar direito. Na quarta também não fui. E como na quinta e na sexta-feira estava fechada devido o feriado da festa da cidade. Só malhei um dia.

Ontem recomecei novamente. Fui no horário de costume, as 13:00 h e me senti super bem, apesar de ter acordado hoje toda dolorida, também o tempo que faz que não pegava carga. Isso está me deixando motivada, uma motivação que vem do meu interior. Hoje precisei resolver umas pendências no início da tarde e só deu para ir malhar no finzinho da tarde. Aproveitei o horário do meu filho e fui junto. E agora estou com a sensação de dever cumprido.

É incrível como a gente quando começa a malhar e fazer uma reeducação alimentar, ( mesmo que ainda cometendo alguns deslizes) já se sente com a auto-estima elevada, sente vontade de se cuidar, de fazer limpeza de pele, de cuidar das unhas, dos cabelos. De vestir uma roupa mais legal. Até de comprar roupas, acessórios, cosméticos, rsrsrs, ai que perigo!

E domingo passado uma pessoa, além do meu filho e do marido, me elogiou, falou que estou melhorando, ISSO NÃO TEM PREÇO! Só vivendo para ter essa sensação. E é o que está me motivando a mudar meus hábitos.
E também preciso confessar que ando bem melhor na questão da saúde, as dores articulares são menos frequentes e com menos intensidade, inclusive hoje pela manhã, tive um pouco de rigidez na dedos da mão, senti dificuldade no movimento de fechar a mão, mas na caminhada, fui mexendo os braços e os dedos e depois senti-me bem melhor, sem precisar me medicar. Uma maravilha!

EU QUERO!
EU POSSO!
EU CONSIGO!

E junto com o meu amor, vamos conseguir novamente, aliás, minha irmã, a mesma que me incentivou para ir malhar na academia, também está caminhando, começou hoje.
Família unida, emagrece junto.

Se Deus quiser alcançarei mais esta vitória em minha vida.

E só faltam 60 dias para o casamento da mana Angélica. Tenho que afinar essa silhueta.
Umas fotos de agora.
Eu me achando kkkk

Minha irmã e companheira de malhação, minha motivadora.
Minha família, meu porto seguro.

Um comentário:

  1. Oi, que bom q está recomeçando e pelo visto animada....que continue assim, e que 2014 seja nosso ano...
    bjs e vamos q vamos

    ResponderExcluir