Páginas

Vou conseguir

peso

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Adeus 2013!

Bom dia!

E hoje é o último dia do ano, dia para refletirmos sobre o ano que passou ( e como passou rápido) parece que foi ontem a entrada de 2013, mas já está faltando poucas horas para 2014.

É incrível isso. Sempre há um novo recomeço, assim é a nossa vida. Há muitos recomeços e isso depende não apenas do tempo do calendário, muitos recomeços dependem mais é das nossas atitudes.

2013 foi um ano difícil em alguns aspectos, mas em vários obtive superação e sucesso!
Infelizmente termino mais um ano gordinha, e ainda por cima com um pé engessado e o outro doendo. Descobri uma osteatose e gastrite, mas equilibrei as taxas, bom pelo menos tento com a alimentação mais saudável.
Tive a oportunidade de trabalhar numa turma fantástica na escola, os meninos me amam mesmo e tiveram um bom desempenho estudantil e além disso com a mudança de colégio conquistei vários amigos e colegas maravilhosos.

E o melhor de 2013 aconteceu nesse finalzinho do ano. O encontro da família Macedo, com todos os integrantes e o casamento da minha irmã mais nova.



ADEUS ANO VELHO!
FELIZ ANO NOVO!

4 comentários:

  1. Melhoras!!! Que 2014 venha com muita saúde, trabalho, determinação e conquistas!!!

    ResponderExcluir
  2. No final, entre trancos e barrancos, a gente acumula muita coisa boa durante o ano, né? Linda você!

    Cuide bem desse pézinho! Beijão e um feliz 2014!

    ResponderExcluir
  3. Adoro o final de ano, acho que é uma época muito boa de nossas vidas e que lindo que sua irmã escolheu uma data que pudesse está com todo isso é ótimo! Feliz 2014 que esse ano seja regado de grandes vitórias.
    Beijos

    ResponderExcluir