Páginas

Vou conseguir

peso

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Abandono total

Olá!

Nossa mais de um mês sem publicar nada no blog.
Coitado está abandonado, rsrsrs.

E eu?
Bom me deixei cair nas tentações e também escorreguei feio no meu projeto de emagrecer. Graças a Deus do pé direito ( que sofri a fratura no final de novembro) esse está ótimo, já estou andando bem direitinho, claro que nos primeiros dias após a retirada do gesso, era estranho andar, mas fiz alguns exercícios fisioterápicos e fiquei boa.
Já posso caminhar normal e inclusive semana passada até arrisquei uma corridinha atrás das crianças, é que voltei a trabalhar desde o fim de janeiro, e em sala de aula, me solto mesmo, dançamos, pulamos e corremos, já que trabalho no Ensino Infantil e criança tem muita energia e não tem como ficar uma estátua lá na frente, é impossível ficar parada na sala de aula.

Da semana passada para cá, tenho voltado a tentar me alimentar melhor, pois senti em alguns dias muita tontura e dor de cabeça. Ontem mesmo foi um dia terrível, me senti indisposta e estava comentando aqui com o marido que deve ser a falta de um exercício físico regular que me mantenha com os níveis das taxas equilibrados. Vou ver se semana que vem faço uns exames de sangue e depois passo num médico para ver como me tratar, pois quero viver e viver bem.

Claro que sei que preciso voltar a caminhar e diminuir mais na comida. Não sei se volto para a academia, talvez caminhando eu sinta vontade, rsrs. Mas por enquanto não estou afim.

A boa notícia por aqui é que voltou a chover depois de um ano de seca, mas as chuvas ainda são bem tímidas, mas já vai aumentando a esperança de dias melhores para os sertanejos.

É na verdade preciso urgentemente colocar estas três palavrinhas mágicas na minha cabeça teimosa para conseguir emagrecer em 2014.


Um comentário:

  1. Olá. bem disposta? fico contente por estares com esse pé, novo em folha. Que não aconteça, nada semelhante. trabalhar com crianças é lindo. beijos Ana

    ResponderExcluir