Páginas

Vou conseguir

peso

domingo, 23 de março de 2014

Mais um recomeço!

Olá!

Ontem não acordei disposta a ir caminhar, já era tarde, 6 da manhã e aqui o sol é bem quente, então fiquei em casa mesmo.
E passei o dia fazendo afazeres domésticos, arrumando a casa, lavando roupas, preparando comida, enfim um dia inteiro ocupada.
Já a tardinha, com a casa limpinha, resolvi encarar a bicicleta ergométrica, mas só fiz 14 minutos, parei para atender o celular. Poxa era meu irmão que mora longe ( São Luís - MA), ainda argumentei que estava pedalando e tal, mas aí o papo se desenrolou por meia hora e quando desliguei não tive mais pique para pedalar nada.
Pelo menos tentei. Isso já me deixou mais feliz e otimista.
Hoje estou indo para o sítio dos meus pais.
E quando chegar vou encarar a bicicleta, vou tentar fazer mais que ontem lógico, mas sei que um dia de cada vez, faz a vitória.
Olha só meu estado de gorda, mas vou aos poucos eliminar essa gordurinha terrível do meu abdome.
Quero agradecer o carinho da Silvane estamos juntas companheira.

Um ótimo domingo a todos (as).

Um comentário:

  1. Oh amiga linda ,obrigada pelo apoio lah no meu cantinho ,realmente qd fiz aquele post lah estava terrivelmente depre ,mas estou novamente na luta por uma vida saudavel...estamos juntas ...bjaooo

    ResponderExcluir