Páginas

Vou conseguir

peso

segunda-feira, 28 de abril de 2014

Melhorando!

Olá!

Ainda estou com o braço engessado, mas sinto que já estou melhorando.
O ruim mesmo ´e não conseguir realizar todas as tarefas sozinhas,  ( se bem que estou me adaptando bem nesse quesito) e outra coisa é o incômodo do gesso: pesa e coça muito. Tem horas que tiro a tipóia, não tem pescoço que aguente esse peso.

Foto de ontem: afinal temos que sorrir para a vida acima de tudo.


Esse fim de semana conversando com meu marido e outras pessoas queridas, decidi uma coisa: quando melhorar vou voltar para a academia, gostando ou não da malhação, mas tenho lido bastante sobre esse assunto. 
E vi que o exercício físico é o melhor remédio para quem tem problemas ósseos, claro que na próxima consulta com o ortopedista, ( 05-05) vou pedir orientações de como e de quando recomeçar.
Não posso é ficar assim, quebrando osso facilmente, perdendo equilíbrio e tal. Preciso focar na minha saúde e com certeza, terei que rever a alimentação.

Seguindo um dia de cada vez.
#SUPERAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário