Páginas

Vou conseguir

peso

quarta-feira, 25 de março de 2015

e o tempo voa..

Nossa o ano inicia há tão pouco tempo e já estamos quase finalizando o terceiro mês. O tempo está passando rápido e eu continuo na mesma preguiça de sempre.
Se passo um dia praticando exercícios e alimentação saudável, passo uns três ou mais comendo porcarias e sem pedalar nem caminhar. Inclusive esse ano fui apenas no mês de janeiro para o grupo do NASF.
Semana passada subi um monte que temos aqui, meu marido achou que eu nem fosse conseguir pois fazia um tempão que não me exercitava, mas consegui subir e descer, embora que minhas panturrilhas e coxas no outro dia amanheceram doloridas.
E esta semana fiz uma caminhada de cerca de uns 8 km, no sitio dos meus pais. Em estradas que muitas vezes é apenas uma trilha, com pedregulhos e areias, mas me senti feliz em ter feito o percurso, principalmente por ter apreciado a natureza que se reveste de verde com as chuvas caidas nos últimos dias.
Aí eu disse agora me sinto capaz de voltar a caminhar regularmente, mas ficou apenas na promessa intima.
Por isso decidi compartilhar aqui no blog.
Meu filho afora estava falando pra mim que eu não tenho mais amor próprio pois não me interesso em cuidar da minha saúde.
Tenho que considerar isso como um alerta.
Preciso me policiar, perseverar nas minhas vontades e ter atitude para mudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário