Páginas

Vou conseguir

peso

domingo, 14 de junho de 2015

MUDEI

Mudei o endereço do blog!
Antes era: http://sereimagrinhaefeliz.blogspot.com.br/ 

O motivo de ter alterado é que eu sou uma pessoa FELIZ, apenas insatisfeita com o peso e o corpo.

Essa é uma das mudanças que estou iniciando em minha vida.
Preciso retomar com rédeas curtas essa fase em minha vida.
Já cheguei aos 40 anos de idade e está muito difícil para perder um quilo que seja, estou muito incomodada com minhas gordurinhas extras, além de que as mesmas só me trazem riscos e riscos altíssimos. 
Verifiquei a minha circunferência abdominal que deu 100 cm e o normal para mulher é no máximo 80 cm. Ai meu busto deu 102 cm, sendo que tenhos seios pequenos, ou seja só banhas extras nas costas, e os quadris 98 cm, para meu espanto, SOU UM TRIÂNGULO INVERTIDO perfeitamente.

E estou pesando novamente: 70 kg :(

*VI QUE NÃO ADIANTA MUDAR O ENDEREÇO
O QUE TENHO QUE MUDAR É SÓ DENTRO DE MIM.

MINHAS VONTADES, MEUS DESEJOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário