Páginas

Vou conseguir

peso

terça-feira, 26 de julho de 2016

Prosseguindo

Oi!!
Ontem decidi voltar para as caminhadas e ao chegar ao espaço destinado a essa prática em minha cidade, o qual conhecemos por Horto Florestal, tive a sorte de encontrar uma amiga e percorremos o percurso que é de 1km juntas. Fizemos isso por 4 vezes, no caso fizemos 4km de caminhada em ritmo leve a moderado. Foi bom porque trocamos algumas ideias, recordamos fatos antigos e o tempo passou rapidinho.
Inclusive ela me passou a receita da crepioca, disse que está adotando também atitudes saudáveis, revendo as escolhas e tentando a reeducação alimentar.
Eu adorei o papo e a companhia e hoje novamente fizemos o trajeto juntas. Ela também faz academia. Que é algo que eu também deveria voltar a fazer. Mas pelo menos sai do meu sedentarismo.
Eu caminho no horto e vou e volto para casa a pé e sem parar. Daqui lá dar menos de meio quilômetro. Eu sei porque baixei o aplicativo pedômetro no celular. Ele é ótimo. Calcula os passos, a distância percorrida, as calorias gastas e a quanto a gente anda.
Quando cheguei em casa pedalei por 10 minutos e fiz um treino que está na revista boa forma desse mês.
Me sentindo viva novamente.
Eu sinto que desta vez eu consigo.
Eu quero, eu posso, eu consigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário