Páginas

Vou conseguir

peso

terça-feira, 26 de abril de 2011

Devagarinho....

Oi amigas...
Estou em passos lentos mas estou me ajustando...
Não está sendo tão fácil como imaginei. Mas estou tentando me manter calma.
Ontem consegui ficar sem doces, depois das extravagâncias do fim de semana, com direito a chocolate e bombons variados. Mas agora a tardinha quando cheguei do trabalho, não resisti um belisquei um doce de goiaba... deveria ter sido mais forte... mas quando dei por mim,... já era.
Ainda não comecei a me exercitar.
Mas estou tomando bastante água. Nisso o calor do sertão nordestino ajuda.
Tomei uma xícara de chá verde pela manhã.
Mas também comi rápido o almoço, estava em cima da hora de sair. De sobremesa foi uma laranja.
Agora na janta tomei um copo de suco com umas bolachinhas.

Mas podem acreditar vou melhorar a minha alimentação, afinal de contas me propus emagrecer com uma RA - reeducação alimentar, e  não posso fazer feio.

Amanhã volto com boas notícias.

bjos

4 comentários:

  1. Amiga
    Você precisa escrever o seu cardápio, deixar tudo planejado. Dessa forma, tudo fica mais fácil.
    Beijo no coração!

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o Nando. O registro do cardápio favorece demais, pois mostra claramente onde estamos fazendo as coisas de um jeito melhor ou pior, avaliamos a qualidade, a quantidade, a diversidade, a regularidade da alimentação, temos uma boa base para avaliação e ajustes. Se fizer um planejamento antes, melhor ainda. É como um talão de cheques que, devidamente controlado, evita o cheque sem fundos, o descontrole...
    Evite ter doces demais em casa, se não quer consumir largamente. Ou se precisar ter, por causa de outras pessoas da família, tente não deixá-los tão à vista, para não atiçarem tanto. Principalmente, foque o que quer conquistar, olhe para onde quer chegar e isso a fortalecerá.
    Beijos, sucesso!

    ResponderExcluir
  3. Depois de um findi cheio de orgias alimentares, voltar radicalmente pra ra é uma briga sempre... o engraçado que nesse findi aconteceram coisas que não aconteciam antes, comi chocolate aos pouquinhos mas mesmo assim me deu uma bagunça no intestino e me recuperei só hoje... bjus!

    ResponderExcluir
  4. E aí, Ana, como está tudo? Espero que bem. Quando puder, venha dar notícias, trocar idéias, tá? Beijos e ótima semana.

    ResponderExcluir