Páginas

Vou conseguir

peso

domingo, 24 de abril de 2011

Olá!!


Que esta páscoa seja de renovação.

Estou precisando de mudanças na minha vida.
Estou me recuperando de uma forte gripe que me abateu por essa semana, me deixou com dor de ouvido e sem coragem. Inclusive fiquei afastada do trabalho por dois dias, antes do feriadão... e hoje ainda estou com uma tosse feia, mas amanhã é dia de voltar ao trabalho e tenho que está com garra e alegria .  E esta semana sei que passarei por umas provações no trabalho, mas sei que conseguirei superar. Não vou me abater por antecedência.

Na sexta passada eu e Angélica- minha irmã mais nova nos desafiamos, já que ambas estamos muito acima do peso, e quem conseguir emagrecer primeiro vai presentear a outra.
Eu e Angélica.
Então vamos nos cuidar mais. Ela é ainda um pouco mais alta que eu (3cm) e estamos basicamente com o mesmo peso. Eu com 70, 4 kg e ela com 69,6 kg. Só que ela é mais nova, na idade dela eu perdia peso facilmente. Mas ainda assim estou confiante.
Ainda não decidimos o que vai ser nossos presentes.
Mas de uma coisa sabemos vamos emagrecer saudavelmente, sem neuras, nem passar fome. Vamos nos reeducar para ser FELIZ!

Hoje bem que poderia já ter iniciado, mas em virtude da páscoa e uns ovos que tinha por aqui, decidi deixar para o dia internacional do recomeço da dieta.
Então a partir de amanhã estará valendo.

Vou tomar bastante água, chá verde, consumir frutas e verduras.
Comer nas horas certas.
Evitar beslicadas fora de hora.
Evitar os doces (minha tentação maior).
Por enquanto não irei praticar exercícios. Mas quem sabe na próxima semana volto para a academia.


Até amanhã!

Boa semana a todos(as).

3 comentários:

  1. Excelente parceria esta feita com a sua mana, para ambas se cuidarem melhor, se tornarem ainda mais lindas e elegantes, se darem esse presente bacana que é o fruto do emagrecimento com RA. Estou torcendo por ambas tá? Beijos!

    ResponderExcluir
  2. ideia ótima, irmas unidas melhor ainda!!!!! bjus!!

    ResponderExcluir
  3. Oi minha querida, acabei de trocar seu número no Desafio, de 176 foi para 99, ok ? :)

    Beijocas,Lu.

    ResponderExcluir