Páginas

Vou conseguir

peso

terça-feira, 7 de junho de 2011

Oi!

Olá!
Pessoal ultimamente estou sempre sumida, né mesmo Beth, mas sabe, começo, recomeço, me empolgo e basta qualquer coisa dar errada para que eu desista.

Minha auto estima anda meio baixa.
Estou sem vontade de tudo.
Já estou pensando em desistir até da especialização, que é em algo que amo: Educação infantil.
Estou com uns projetos parados no meio do caminho e a RA é um deles.

Uma semana vou bem, noutra muito mal.
Esta semana mesmo devo ter aumentado um bocado de peso.
Amanhã cedinho vou me pesar para tirar a dúvida.

Tinha planejado caminhar, mas não passou de um dia.
Planejei fazer a dieta dos pontos, li artigos, matérias sobre os pontos dos alimentos, baixei a tabela dos pontos e mais algumas coisas sobre essa dieta... nos primeiros dias até foi legal, mas depois abandonei.
E não anotei, nem somei mais nada.... ;(

Tenho tido preguiça até de vir aqui postar e comentar nos blogs que acompanho ( inclusive nem tinha mais acessado os blogs).
Dei uma visitada rápida em alguns e percebi que tem muitas meninas vencendo com garra, pois tem determinação, (isso está faltando aqui em casa).

Vou vivendo um dia de cada vez!
Mas quero manter acesa a vontade de emagrecer, custe o que custar.

bjoss
Assim que as coisas melhorarem volto...

Um comentário:

  1. Amiguinha, vou perguntar uma coisa: se você sair desistindo de tudo que não está indo muito bem das pernas, onde vai parar? Se cada vez que falhar na alimentação resolver chutar o balde... se cada vez que sentir dificuldades na especialização deixar de lado... se cada vez que fizer caminhada um dia e no outro não você abandonar o rojeto e fizer isso com tudo que tem vontade de realizar... como ficará a sua vida? Você quer mesmo se tornar uma pessoa frustrada por não ter persistido na busca dos seus ideais? Será que não está havendo algo mais e você não esteja conseguindo percber? Será que está precisando de um suporte especializado e não notou? Eu acho que sim, minha querida e falo com extremo carinho e preocupação. Algo está fazendo com que não se ache merecedora de perseverar. Veja só: caminhou um dia enão foi no outro? Ok, então caminhe no seguinte! Foi na segunda e falhou na terça? Vá na quarta! Faça um dia sim, outro não, depois aumente! ERrou na alimentação planejada? Na refeição seguinte se concentre e veja como faz para que ela seja melhor, e na próxima tmabém! Falhou um dia inteiro? Conserte no outro, mas tentando entender o que houve para agora evitar aquilo que levou ao erro. Errar é de quem está vivo, aprendendo, fazendo, minha linda! Já viu alguém deitado tropeçar? Tropeça quem está andando! A especialização é algo que ama e que uer, mas não leva adiante? Se for só por vontade, alimente a vontde, ela pode engordar! Ssei que não é sempre fácil a gente seguir com garra para tudo, mas se você sair desistindo de tudo, estará desistindo de ser a sua principal amiga, aliada, tem sentido isso, companheirinha??? Não tem. Mas acho que você ode estar precisando de um suporte, para entender melhor o que está fazendo com que se coloque de lado. E isso vai passar. SEI que você estará melhor em breve, mais forte, mais determinada. Determinaçao não é algo que se compre na esquina. É algo que a gente decide ter só que todos os dias a gente tem que se determinar de novo a estar determinada, saca? Não é mole não, amiga, mas é possível. Só não desista das suas conquistas. Beijos mil. Fique com Deus.

    ResponderExcluir