Continuo sem novidades na RA, o peso não saiu do lugar, continuo nos 69 kg, pelo menos não subiu mais, embora não tenha baixado.
Amei o comentário da Beth, é um levanta autoestima mesmo. Valeu querida.
Vou me comprometer mais, buscar ajuda e cuidar mais de mim.
Passei o feriado inteiro em casa. E já estou de férias da escola. (10 dias de recesso).
Hoje mãe mandou uns milho do sítio e fiz pamonha e claro comi.
Véspera de São João. noite de fogueira e muitos fogos, graças a Deus agora já está tudo calmo.
Só estou ouvindo uma balada daqui de casa e fico pensando se é são joão deveriam está tocando forró, mas o que ouço daqui é música eletrônica, remix. Eita a globalização.
Falando em globalização, alguém aqui assistiu o profissão reporter na terça passada? na reportagem passou minha cidade, e a história de um casal de primos que estavam comemorando 50 anos de casamento, (eles são meus vizinhos, inclusive na filmagem pode-se ver minha casa.) http://g1.globo.com/profissao-reporter/
E a cidade ganhou destaque na web, conforme matéria do G1: http://g1.globo.com/profissao-reporter/noticia/2011/06/internautas-apelidam-paquistanesa-sidrah-de-jade-da-vida-real.html
História da noiva paquistanesa foi relacionada com personagem da novela “O Clone”, reexibida atualmente. Carnaúba dos Dantas também fez sucesso na web
Carnaúba dos Dantas
A pequena cidade do Rio Grande do Norte chamou a atenção de muita gente, Dantas ou não. Após o fim do programa, “Carnaúba” estava nos Trending Topics brasileiros. Dona Francisquinha, a matriarca que completou bodas de ouro, também fez sucesso no Twitter.
“Olha aí a nossa família Dantas (Carnaúba dos Dantas-RN) bombando no#ProfissãoRepórter. Que bonitinho!”, diz Priscila Mayara (@primsd).
“Uma graça a velhinha arrumando o véio dela pra festa de 50 anos de casório”, afirma Fê Andrade (@Fe4).
“Adorando o @profreporter sobre casamentos, principalmente por falar de #CarnaúbadosDantas (logo ali). Sou mais um que leva Dantas no nome”, comenta João D'antas (@joao_dantas2).
“Tá otimo! Minha vó é Dantas Medeiros de Carnaúbas dos Dantas, meu tio casou com a prima!”, conta Ludmilla Matias (@LudmillaMatias).
Eu mesma sou descendente de vários casamentos entre primos, inclusive meus pais são primos de 2º grau, meus avós maternos são primos legitimos, três das minhas quatro bisavós eram irmãs. E claro não tenho Dantas no meu nome, mas sou DANTAS, pois todos os meus avós tem o sobrenome Dantas.
Boa noite!
Nenhum comentário:
Postar um comentário