Páginas

Vou conseguir

peso

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Voltando - Mais um recomeço!


Oiiiii!

Dei uma sumidinha, porque realmente não nada estava indo do jeito como deve ser.
Então hoje tomei uma decisão, conversando com as colegas de trabalho, algumas delas malham em uma outra academia aqui da cidade, então resolvi ir até lá, me inscrevi e ainda consegui levar o maridão. Gostei muito de lá.
Fizeram nossa avaliação fisica, e já começamos hoje mesmo a malhar.
O meu peso deu = a 60,9 kg.
E o do meu amor deu = 99,1 kg

Fizemos 40 minutos na bicicleta, e alguns exercícios nos aparelhos de musculação, só para ir se acostumando.
Ficamos cansadinhos, mas me senti renovada.

E o melhor agora sei que vai ser mais fácil sair da casa dos 60.

EU QUERO, EU POSSO, EU CONSIGO!

Agora é voltar a ter mais atenção com a alimentação.

bjossssss

4 comentários:

  1. Oi Ana! Que ótimo, dá para sentir daqui uma energia renovada amiga! Aproveite muuuito essa nova fase e siga firme no que quer! Vai acontecer, vc vai ver!

    Bjinhos e um ótimo dia

    ResponderExcluir
  2. Oi, Ana!
    Que bom que vc se matriculou na cademia e que bom que o maridão foi junto (isso ajuda muito)!
    Bom, estamos com o mesmo peso - 60,9 - e com a mesma luta: sair da casa dos 60!!!
    Vamos conseguir!!!

    Beijos,
    Ana

    ResponderExcluir
  3. Ah! esqueci de dizer uma coisa: adorei a visitinha no meu blog (emagrecendoana.blogspot.com)
    bjo!

    ResponderExcluir
  4. Oi Ana!!!!!!
    Estamos recomeçando juntas....
    È bom ver que tem gente na msm situação que a gente!!!!


    Beijos! Até mais

    ResponderExcluir