Páginas

Vou conseguir

peso

domingo, 7 de março de 2010

Sem novidades!

Oi!!!!!!!

Estou passando para deixar apenas um OI.
Estou desmotivada com a RA, não consigo passar nem 2 dias seguidos sem cometer uma ou outra extravagância. Se num dia faço tudo perfeitinho, no outro já dou meus vacilos. E nesse vai e vem. Não estou eliminando peso. Ontem me pesei 59,8 kg. Até vibrei por ter saido da casa dos 60. Mas a noite me rendi aos prazeres engordativos de um sanduiche. E hoje me pesei e a balança me mostrou 60,1 kg. Se em uma semana só diminui 200 gramas, de um dia para o outro aumentei 300 gr. Assim não dá.

Só voltarei a postar quando sentir que realmente estou comprometida com o emagrecimento.
Vou tentar vencer essa fase.

Sem mais novidades.....

FELIZ DIA INTERNACIONAL DAS MULHERES!!!!!!!

Tenham uma boa semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário