Páginas

Vou conseguir

peso

terça-feira, 29 de junho de 2010

Nada de desanimar!

Oi amigas!!
Como estão? Eu estou indo tentando me acertar nos desafios da vida.
Nada de desanimar! de desistir no início da caminhada...

Hoje logo cedo me pesei e não gostei muito... 62.9 kg ( resultado do exagero de festas juninas e da chegada da dona M..). Mas ergui a cabeça e me prometi dar o meu melhor. Sem exageros, mas com determinação.
Planejei voltar para a academia, mas o tempo foi meio corrido e terminei nem indo lá, nem mesmo saindo para caminhar, só dei umas voltinhas no quarteirão com meu cachorrinho. Pelo menos sai do sedentarismo... já que eu vivo muito sentada.
A propósito estou sentindo um pouco de tontura e umas dorzinhas de cabeça, acredito que sejam por causa das taxas de triglicerídeos que estejam alteradas. Marquei para fazer exame amanhã.

Nada de desistir nem de jogar para o alto meus planos. Afinal já estamos passando da metade do ano e daqui a pouco é verão de novo...

Ora se o peso não foi o que eu queria ou gostaria de ter visto na balança, mas é a realidade, então preciso me cuidar mais e lutar para que ele seja menor na semana que vem.

E eu desejo estar magrinha no verão.. se Deus quiser...

Bom estou no desafio da Lu. Hoje fotografei minhas refeições... o bom dessa prática é que a gente se organiza para comer apenas o que devemos e resiste as tentações.


Bom este foi o que comi até a hora do almoço, agora a tarde a câmera estava descarregada e não fotografei.

* Comi uns biscoitinhos de leite agora a tardinha, foi o ponto negativo do dia... e é porque já tinha feito o lanche, que foi uma fatia de melancia.

* Só tomei chá verde agora a noite, mas tomei cerca de 2 litros de água durante o dia.

Bjos

Tenham uma ótima quarta!!!!!!!!!!

4 comentários:

  1. oie lindonaaa!!! que bom que vc não vai desanimar.. confesso que desanimei por uns dias mas vocês me fizeram por a cabeça no lugar e voltar!! E tô firme e forte e espero ver algo que me deixe feliz na segunda. beijos mil

    ResponderExcluir
  2. Isso ai amiga
    nada desistir bola pra frente...
    bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Olá! Isso ai, sempre iremos cair, em alguma parte do caminho algo dará errado! Mas temos que ter forças e ir em frente! Levantar e lutar, sempre!

    Bjos linda e um ótimo findi!

    ResponderExcluir
  4. Ola´
    gostei do seu blog...
    estou te seguindo
    bjs

    ResponderExcluir