Páginas

Vou conseguir

peso

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Olha eu aqui de novo!

Olá!!!

Pessoal ando muito ocupada, por isso pouco venho no blog.
Nem tempo para me cuidar direito estou tendo rsrs...

Ah como tinha falado no sábado passado no domingo, juntamos a família MACEDO toda lá no sítio, foi uma algazarra só, muita animação, até eu entrei na folia... e rolou churrasco até umas horas, rsrs.
A noite voltamos para a cidade, já que foi a última novena da festa da padroeira, participamos fiquei um pouco na rua com o maridão, depois vim para casa, arrumei minhas malas, pois tinha me inscrito para participar do I Encontro Internacional de Educação Infantil, em Natal, saímos as 5 da manhã ( bem na hora que a festa de rua acabou). Fui no carro da minha irmã (hehehe de carona).
Muito bom o evento. Excelente.
Conheci pessoas de várias partes do meu estado como também do Brasil, conversei bastante, trocamos muitas ideias sobre educação, ensino e aprendizagem.
Mas sobre RA, nada....
Gente o buffet do Praia Mar, é muito bom, tinha momentos que me controlava, mas não deu em todos os 3 dias. E ainda tinha uma incrível variedades de doces (chega!).
Voltei para minha vida normal, na quarta a noite...
Ainda não me pesei para ver o resultado.
Acredito que não tenha aumentado o peso, mas sei que também não diminuiu.

E hoje meu dia foi completamente cheio, muita coisa a resolver. Só vim parar mesmo agora depois das 10.

E depois de tanta comilança me senti doente. Desde ontem estava sentindo um mal estar. Não consegui jantar, só tomei um suco.
Hoje depois do café, fiquei me sentindo ruim, fui para a escola tive que tomar um sonrisal e nada.
O bom é que me senti obrigada a tomar bastante líquidos, que era o que me aliviava.
Agora a noite já estou bem.

E a melhor do dia: meu marido me convidou ( ou me intimou) a acordar amanhã as 5 e meia e ir para a academia, mas como? se eu já levanto normalmente antes das 6 e quase nem dá tempo tomar café.
Ele se aborreceu comigo e me falou que vai sozinho malhar.
Se ele for, eu não vou ficar por vencida. Volto para a aeróbica, no fim da tarde, é o melhor horário, para mim.

3 comentários:

  1. Menina, estava sentindo sua falta, viu!
    Não abandone o blog!!!
    Faça sim a aeróbica e nas férias faça musculação. Pois, quanto mais massa magra (músculo) vc tiver, maior é o gasti calórico.

    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  2. Oi colega... menina, nao deixe de ir na academia heim e realmente escolha o horário que vc se sinta melhor.. bjos

    ResponderExcluir
  3. Eiii, danadinha "fujona"!

    Apareça...

    Abandonou a gente foi???


    Bjs


    Ps: Sentimos sua falta!

    ResponderExcluir