Páginas

Vou conseguir

peso

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Peso nada legal....

Olá pessoas amigas!

Hoje recomecei minha RA, claro que não foi lá muito especial, mas pelo menos já cortei algumas besteiras da minha alimentação. Também olha só o peso que estou...
Meu Deus estou muito pesada, assim não dá... Dá para perceber que o meu pé esquerdo é mais gordinho que o direito né. rs.
Voltei  ao peso inicial de quando iniciei o blog em 2009. Tenho que me mexer, não vai ficar assim não prometo...
Tomei meu café da manhã sem o pão (que vinha comendo todos os dias), comi uma fatia pequena de queijo branco com bolacha cream craker, mas também comi um pouquinho de bolo.
No almoço evitei o macarrão, comi arroz branco, meia concha de feijão, 1 bife pequeno  carne e salada de verduras.  (notei que preciso comprar alface que amo e está faltando na geladeira e de sobremesa metade de uma manga, (veio do sítio de meu pai, aliás ele trouxe tantas mangas que amanheci o dia distribuindo manga, rs)
Agora a tarde comi (de novo) manga no lanche e  agora vou tomar um shake para substituir o jantar.

Planejei ir na academia, mas como ainda não estou legal, vou tentando diminuir o peso na alimentação. Tão logo melhore do pé volto a malhar.
Sei que se eu for daria para fazer pelo menos a bicicleta, que é o único aparelho que aguento quando estou assim, mas.... bom... lá vem desculpas...

Ah a novidade do dia, um supermercado que fica aqui na minha rua, promoveu hoje a tarde um sorteio de prêmios com os clientes e eu fui uma das felizardas, com um ferro elétrico... para quem nunca ganha nada, amei.

Quero agradecer ao amigo Nando Neri , aliás a sua namorada Pamela que me citou num post bem interessante. Quem desejar ler é só ir lá, (clica no nome dele).
Inclusive ele está lançando um desafio interessante para esse mês de janeiro: O grande desafio fada madrinha light, é bem planejado, estou pensando em participar, é claro preciso entender melhor as regras dos cinco pilares e das cotas, mas se der estarei participando.
Olhem como é lindo o selinho:


Quem desejar participar é só ir lá no blog do Nando Neri ver as regrinhas.

Bom por hoje é só.

6 comentários:

  1. Oi
    É isso ai nao desiste nao força vamos la recomeçar novamente e preparar para o reveillon. Bjos

    ResponderExcluir
  2. Olá Coração... Desistir? Jamis né!!! Olha só vamos sacudir a poera e vamos que vamos voltar a nossa luta, saiba que assim como você estou aqui recomeçando, e qual darmos as mãos?
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. OI amoreco!!
    Saudade daqui!!
    O ritmo de trabalho diminuiu e vim te dar um abração de final de ano.
    Eu nem perco nem ganho peso.
    Voltei a camihar então o problema é a comida.
    Vou ter mais cuidado.
    beijos gatinha
    e um otimo 2011

    ResponderExcluir
  4. Sempre em frente, mesmo!
    Cuide da alimentação. Opte sempre, no prato, por aplicar o Ou Ou Ou, isto é: Ou macarrão, OU arroz, Ou batata, Ou aipim/mandioca/macaxeira..., Ou algo assim.
    Coma variedade de legume/verdura na porção adequada no dia, não só para emagrecer, mas para garantir saúde, bom funcionamento do intestino, mais beleza para cabelos, pele, unhas...
    O meu pé esquerdo também está inchado, a tendinite tibial está bombando aqui.
    Beijos queridona, melhoras e força aí!

    ResponderExcluir
  5. OLá moça
    Sua dieta está indo bem, mas falta ainda uma certa sistematização. Independente de você participar do desafio, creio que vc deveria planejar seu cardápio e organizar suas comprinhas para que tudo dê certo.
    Também agradeço por você ajudar na divulgação do meu desafio.
    Beijo no coração!

    ResponderExcluir
  6. desistir jamais né guria???? aos poucos a gente acha o equilibrio, esse tal é o que tento recuperar faz tempinho heheheh Um ano novo de muitas realizações a todas nós! bjus!

    ResponderExcluir