Páginas

Vou conseguir

peso

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Desligada!

Olá amigas!

Bom o ano de 2011 chegou, minhas férias também.
E eu ainda nesse "lenga-lenga", sem me comprometer de vez com minha vida.
Desligada, fora do ar...
Estou fazendo tudo errado...iinfelizmente para mim...

Mas...

Tenho muitos planos para fazer a diferença em 2011.
E com certeza emagrecer está nesse plano anual.

Gente eu só fã da banda ROUPA NOVA, e eles estarão no dia 14 numa cidade vizinha e claro já falei para o marido que nós iremos, não posso perder este show, pra nada.
[image[4].png]
Show imperdível!

Quero está bem legal nesse dia então tenho apenas onze dias para dar uma melhorada no visu.
Já que estou passando por problemas de saúde tenho que  replanejar meu cardápio, então vou seguir as orientações que a nutricionista tinha passado para mim no ano passado (e que eu não segui).

Estes dias de férias em casa, estou aproveitando para fazer crochê e até estou pensando em fazer umas costuras e arrumar umas roupinhas que estão precisando de conserto.

MEU MAIOR DESEJO É EMAGRECER.
NÃO ME CONFORMO COM ESSE CORPO.

bjosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário