Páginas

Vou conseguir

peso

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Ansiedade/ apagão

Olá amigas(os)!!


Gente a semana está acabando e nada de eu ir na academia. E olha que ontem tive como ir, pois o encontro pedagógico terminou mais cedo a tarde, mas não fui por preguiça...Falta de comprometimento... nos outros dias até tive vontade de ir, me preparei e tudo num dia, noutro estive com dor de cabeça, mas hoje!? não fui por que não quis.... Alma de gorda, pensamentos obesos, só pode, pois além de não ter ido malhar ainda me rendi a um brigadeiro e um confeito (doces enfim), que vinha me policiando tão bem até ontem e resistindo bravamente nos lanches engordativos.

Como me propus a postar este recomeço, é preciso também desabafar e expor meus pontos negativos.
Hoje já é sexta, isto significa que a atividade física da semana foi zero. Então terei que ser mais disciplinada na alimentação e evitar de novo os lanches do Encontro.

Ah também ainda não foi definido em que função ficarei, já sentei várias vezes com a Secretária de Educação e expus que não aceito a direção, não quero passar pelos transtornos que passei ano passado. Ela convidou uma pessoa que não deu certo, e disse que está tentando outra, como é para a zona rural, ninguém aceita. Tudo indica que ficarei na coordenação pedagógica da mesma escola. Seria bom já que eu já faço parte da formação da metodologia ESCOLA ATIVA, e  lá temos classes multisseriadas, um grande desafio, mas pelo menos, precisarei está lutando apenas com os professores, e indiretamente com os alunos. Coordenar eu gosto, mas comandar todos não. Até porque o diretor é o cabeça, todas as decisões  passam por ele, mas os pepinos também, Tô fora.
Só em não ter resolvido essa questão está me deixando ansiosa demais, até voltei  a sentir os efeitos da artrite.

Sobre a Semana Pedagógica, estou me superando, sabe eu sou muito tímida (acho que por isso não dei para diretora kkk) então nos grupos que fiquei sempre eu era a escolhida para apresentar para os demais, inclusive fizemos teatrinho, juri simulado, onde fiz uma advogada defendendo  a EJA e a Educação infantil. Foi muito bom, um grande aprendizado.  Me superei na questão de está na apresentação a frente de meus colegas.

*** Gente ontem tivemos um apagão aqui. Só pude vir para o pc depois das 10 e meia (pois antes estava ou o marido ou o filho) e comecei lendo as novidades dos blogs que acompanho, ainda comentei em alguns, ai comecei a escrever esse post, só que de repente... acontece o apagão tudo fica escuro, não tive como terminar minha postagem. O jeito foi procurar meu celular, que não lembrava onde estava, e sai chamando pelo meu marido no meio da escuridão, foi até cômico, coitado acordou sem entender o porque da escuridão rs... Mas enfim não tivemos outra opção senão irmos deitar, namorar, dormir mas acontece que o sono não vinha, o calor estava insuportável, nos desfizemos dos lençóis... aí pronto fomos picados pelas muriçocas. No fim das contas não conseguimos dormir direito a energia só voltou as 5 e meia da manhã, ai sim com o ventilador funcionado consegui dormir e acordei passando da hora de sair, Meu Deus essa noite foi um sufoco. E claro virou o assunto da manhã. quase todos com olheiras por tido uma má noite de sono.
E agora entrei no blog e percebi que quase tudo que tinha postado ficou salvo, oh glória, só precisei editar os tempos, fazer uns ajustes, kkk.
E colocar essa observação do ocorrido.

bjos bom fim de semana!

Um comentário:

  1. Desejo que tudo se resolva bem no trabalho e que você fique em uma função que lhe agrade e onde possa desenvolver suas atividades adicionando alegria à competência que demonstra ter.
    Sobre a RA, nova semana começando, inspire-se e determine-se a fazÊ-la bem bonitinha.
    Eu estou aqui firmando pensamento de que a minha há de ser bacana, sem falhas que cometi na que está acabando. Beijos!

    ResponderExcluir