Páginas

Vou conseguir

peso

domingo, 13 de março de 2011

Domingo quente!

Olá pessoal!

Nossa hoje o dia está muito quente e ainda por cima abafado, o ventilador não para, além disso temos que tomar muitos banhos.

Quero agradecer minhas amigas mirtis e Patrícia, pelos comentários, amei os "cascudos" kkkkk.... me fez perceber que burrada eu dei, principalmente porque minha sogra me mostrou as fotos da praia, fiquei com uma inveja (boa) por não ter ido e ainda uma prima me ligou na sexta falando que tinha sentido falta da gente lá na casa de praia. Sabe é muito bom ter amigos. E vi que grande mancada eu dei. Agora é me cuidar para que da próxima vez eu vá feliz e tranquila com o corpo.

Hoje fui na comemoração das bodas de ouro de meus vizinhos, foi muito lindo (tirando o calor, que faltou pouco nos derreter).
Também preciso dizer que jaquei, eh não segurei a onda.... infelizmente... eu e minha mente gorda.
E pior é que hoje aconteceu um fato cômico, para não dizer decepcionante. Como me recuso a comprar novas roupas paara este corpo GG, fui tentar entrar em um vestido que usei inicio do ano e além dele ter ficado super apertado, ainda deu um trabalhão para tirá-lo, o coitado encalhou na gordura. kkk. Uma cena lamentável. Fui de jeans e blusinha.


Isso tudo porque ontem não fui tão legal na alimentação. Cometi uns excessos a noite.
Aí para completar hoje consumi refrigerantes e docinhos. ; (
Mas agora a noite tomei apenas um suco com 5 biscoito água e sal.
Amanhã vou comprar um shake para substituir o jantar, por uma semana apenas.

E estou pensando também em controlar o consumo de massas e doces durante a semana.
E amanhã estarei na academia. Pois além da questão da obesidade ainda tenho que cuidar da saúde, por recomendações médica

 Uma imagem do dia. Apesar de tudo, da papada no queixo, da barriga saliente,...ainda sorri.
 E outra com a sogrinha, olha só que mulher bonita e em forma, e olha que já tem 58 anos.
*Um comentário a mais é que até a rede globo estava nessa festa, ou seja a repórter Elaine, do programa ProfissãoRepórter estava fazendo matérias aqui na cidade sobre casamentos entre primos e como os noivos são primos de 2º grau e comemorando 50 anos de união, eles também eram objetos da matéria. Inclusive na minha família tem muitos casos, até meus pais são parentes, o resultado é que quase todos os carnaubenses de mais de 30 anos são parentes próximos uns dos outros. Nos dias de hoje é que é difícil acontecer esse tipo de união, raramente aparece um caso. Eu e meu marido, não temos nada de parentesco.
Coisas do interior. Do sertão nordestino. Ou mesmo do Seridó norte-riograndense.


 Bjos e boa semana para todas nós.

3 comentários:

  1. Eitaaaaa

    Adorei o "domingo quente". Fotinhas bem alegres...
    É assim mesmo que tem que ser.

    Bjokas!

    Ps: não vai mais levar cascudo!

    ResponderExcluir
  2. Amiga estou de voltaaa! Com blog novoo pq o antigo foi inativado.Ja tow de seguindoo. Conto com sua ajuda tbm. bjsss

    ResponderExcluir
  3. Ô querida, deixar de aproveitar dias gostosos na praia por causa do corpo, não faça isso não. Não é para se acomodar, claro, deixar de se cuidar não tem nada a ver. Mas tem que esperar estar com o corpo X, manequim Y para se divertir? Nem pensar. Você é mais que isso. Não se prive não.
    Agora, está se cuidando direitinho, então vai chegar na próxima ocasião mais confortável, mais bonita ainda tá?
    Beijos

    ResponderExcluir