Páginas

Vou conseguir

peso

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Mais uma vez por aqui.

Olá pessoal!

Ainda estou viva e da mesma forma de sempre.
Não estava vindo aqui justamente porque não tinha novidades. (mentira era preguiça e vergonha)
Se bem que na semana passada tinha conseguido sair da casa dos70.. de 24 de abril para 3 de maio diminui 1,3 kg, mas como não tive tempo no dia que pesei não fiz uma postagem, e da quinta para a sexta desandei, comi fora de hora e sem pensar nas porções, no domingo das mães também terminei comendo guloseimas, e o resultado de tudo isso é que hoje me pesei e ainda estou com os mesmos 68,9 da terça passada.
26/abril => 70,2 kg   : [
03/maio => 68,9 kg  : )
10/maio => 68,9 kg  ;(

Agradeço as palavras de incentivo dos amigos: Nando Neri  e das amigas Beth do blog a conquista e a Sammy do mais light do que nunca . Vocês que são exemplos de perseverança e sucesso,  e ainda tiram um tempinho para vir me levantar desse poço sem fim. Muito obrigada!!!!!!!
Vou seguir as orientações dos mesmos, e anotar o que estou comendo, se na primeira semana eu consegui, com certeza conseguirei novamente eliminar os quilos indesejados.
Inclusive aproveitei que hoje tivemos uma parada no trabalho (em favor do novo piso nacional para os professores), e navegando na net, busquei informações sobre a dieta dos pontos, imprimi até uma lista de alimentos e os pontos e deixei uma versão salva aqui no note.. Para seguir esta dieta terei que anotar tudo, mas tudo que consumir.
E como estou pesando 68,9 kg em um corpo de 1.54, ( IMC: 29.05) tenho o dia agitado, mas sem atividade física programada, o meu limite de pontos é de 340.

Sei que não será fácil, mas já estou com um caderninho para anotar tudo o que consumir durante o dia e a noite posso calcular. Sei que estou me deixando consumir pelo trabalho. Vencendo uns obstáculos e com outros ainda por superar. Mas meu projeto de emagrecimento terá que ser mais valioso do que minhas tarefas na escola.

3 comentários:

  1. menina, pra tudo a gente sempre dá um jeito né? as vezes é tri chato anotar tudo, somar, controlar, mas depois compensa pois aí é que vemos como a coisa anda, as vezes nem conto muito calorias, mas só pela qualidade do que como já vejo se fiz meu dia bem ou não! força menina!!!!!!!!bjus!!!

    ResponderExcluir
  2. Minha querida, você já é uma vitoriosa pela sua forma bonita de reagir depois de uma desanimadinha básica, pela receptividade para com os comentários 'levanta garota' que recebeu, mostrou que não se entregou não, estava só descansando um pouquinho para agora caminhar com força, com garra na direção do que deseja e merece conquistar. Não é fácil mesmo, garotinha, mas... o que nesta vida é assim tão simples, hem? E a gente não desiste de seguir, a gente trabalha mesmo que às vezes nem tudo vá tão bem... a gente estuda mesmo quando falta tempo, saco e disposição, a gente faz tanta coisa superando dificuldades, saco cheio etc. então porque não seguir em um projeto que só traz benefícios para a saúde, para a auto-estima, o bem-estar geral, não é? Anote sim, avalie direitinho tudo, se precisar de ajuda conte comigo, trocaremos idéias, informações, impressões, incentivo! Pode me escrver por e-mail se precisar e quiser, fique à vontade. O seu projeto de emagrecimento deve ter uma importância bacana na sua vida, mas as tarefas na escola e tudo mais também precisam de foco. O que é preciso, e não é fácil (mas possível é sim), é equilibrar isso, é se distribuir de um jeitinho legal. A gente é 100% no total, então ñao consegue mesmo dar 100% para cada segmento da vida, mas vamos distribuir isso e fazer o melhor em cada campo, o melhor possível e tudo dará certo. Beijos minha querida, vamos em frente tá?

    ResponderExcluir
  3. Oi querida. Planeje mesmo tudo o que for comer, pra depois avaliar!
    Sei que é dificil, mas conseguiremos sim!
    Tudo de bom!
    Bjs

    ResponderExcluir