Páginas

Vou conseguir

peso

sábado, 7 de janeiro de 2012

Muito feliz!

Olá!

Este fim de semana está sendo maravilhoso.

1º no finalzinho da sexta saiu o resultado final do técnico integrado IFPB, e meu lindo filho está lá como 2º lugar para edificações.
Nossa fiquei muito feliz, uma emoção sem igual. E ainda mais que dos 9 alunos que estudam na escola em que trabalho, e fizeram a prova 6 conseguiram ser classificados.
Hoje saimos pelas ruas de nossa cidade com os jovens que conseguiram a aprovação no IFPB, no campus de Picuí, cidade vizinha a nossa. Moro na divisa do RN com a PB.
E ainda estamos aguardando o resultado do IFRN, que sai na próxima quarta, meu filho também fez a prova no campus de Currais Novos, e foi classificado para a segunda fase, estamos na expectativa. Muitas emoções para esse início de ano.

E para comemorarmos essa conquista resolvemos irmos para a capital. Vamos aproveitar um banho de praia e passeio no shopping. Além é claro que o filho já exigiu uma sessão de cinema. Estamos planejando ver Missão Impossível: protocolo fantasma.

Ah ontem além da academia fiz meus 40 minutos de bike, mas hoje com a comemoração e depois organizar as coisas para viajar não pedalei. O jeito é segurar a onda, e não sair comendo tudo que vir pela frente como diz no livro que estou lendo. Afinal de contas minha meta é emagrecer.

Bom domingão a todas!!!!!!!!!

Quando voltar visito e comento nos blogs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário