Páginas

Vou conseguir

peso

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Nada como um dia após o outro

Oi!

Nada como um dia após o outro para renovarmos nossas forças e tentar fazer o melhor para vencer todas as tribulações que nos impedem de continuar a caminhada de cabeça erguida.

Na segunda fui pedalar, mas estava me sentindo cansada e só aguentei 10 minutos.
Ontem amanheci sentindo-me fraca, com uma dor de cabeça e um cansaço, mas fui trabalhar confiando na providência divina, entregando todos meus problemas ao Senhor para que ele me dê forças para enfrentar cada um da melhor forma possível. Graças a Deus no trabalho tudo deu certo, inclusive já voltei para casa mais forte e renovada. Sem dor de cabeça e sem o cansaço.

A tarde fui na casa de uma vizinha e batemos aquele papo. E quando voltei para casa resolvi que era hora de dar um basta nas gordurinhas, olhei para a bicicleta me esperando, vesti uma roupa confortável e coloquei o tênis, liguei a tv para passar o tempo e comecei a pedalar. Fiz 25 minutos até registrei. Graças a Deus, que me deu forças e perseverança. Depois alonguei e tomei aquele banho gostoso.
pedala, pedala..
O tempo na ergométrica, claro ainda preciso melhorar...

A noite sai para ir na novena da festa de Nossa Senhora das Vitórias, e depois voltei em casa para ir com o marido assistir a gravação da Banda Católica da nossa cidade: Cavaleiros de Cristo. Claro amei, foi uma noite agradável, de muita unção do Espírito Santo e de evangelização através da música e da mensagem de fé dos cantores Geysa e Araidson, e demais componentes. Muito legal ver as pessoas, principalmente a juventude louvando o Senhor nosso Deus, com muita fé e muita alegria.

Pretendo pedalar agora de tarde novamente.

Hoje teremos também show na rua, desta vez será uma banda de forró PEGAÇÃO e banda FERAS de Parelhas, é assim mesmo o povo gosta, mas sei que hoje virei mais cedo para casa. A banda que curto mesmo é o Feras, e faz um tempinho que não os vejo tocar, mas acho que continua com a mesma qualidade.

peso do dia 23/10/2012

A noite de saída para o show da banda Cavaleiros de Cristo.

Um comentário:

  1. Oi amiga, td bem? estou começando meu blog hj, vc poderia me seguir para me ajudar? estou precisando de muita ajuda, obrigada, beijo

    http://agoraeuconsigosim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir